3 maio, 2018

Dicas de Viagem: Restaurantes em Miami

Oi meus amores,

Como muitas de vocês já devem saber, cheguei esses dias de mais uma viagem, dessa vez o destino foi Miami! Eu adoro a cidade, a praia, o clima mais badalado… e a cada vez que eu vou descubro novos hot spots por lá (sem abrir mão de alguns que faço questão de ir toda vez).

Pra facilitar minhas leitoras que moram em Miami ou aquelas com planos de curto ou até mesmo longo prazo de visitar a cidade, deixo aqui algumas dicas preciosas de lugares para comer, beber e se divertir por lá:

Bâoli

O Bâoli é um clássico de Miami! É a parada ideal se você busca por agito, afinal, ali você vai encontrar restaurante, bar e balada. Tente chegar cedo para aproveitar o clima mais intimista de jantar e pedir bons pratos (a comida é delíciosa!) e então vá estendendo a noite pedindo alguns drinks da casa e curtindo o som que, conforme vai ficando mais tarde ele vai aumentado e de repente você está praticamente em uma balada, rs.

Se você quer aproveitar mais o local para conversar e ficar na presença de amigos, opte por uma mesa na área externa, mas se você quer badalar, peça uma mesa na área interna e depois você poderá até subir nela para dançar!

Villa Azur

Assim como o Bâoli, o Villa Azur também é um local super convidativo para aproveitar o melhor da noite em Miami. A diferença está mais na arquitetura que é mais clássica e no cardápio gourmet com opções mediterrâneas. Lá você pode ficar madrugada a dentro e ainda curtir o som e o badalo dos melhores DJ´s.

Jaya The Setai

O The Setai é um dos melhores hotéis de Miami. Fica localizado bem no centro de Miami Design District, distrito histórico e super artístico em South Beach. Não atoa, o hotel também é uma super inspiração artística com um design super moderno e incrível. Mas, a melhor parte com certeza é o restaurante asiático Jaya dentro do hotel. Se quer viver uma experiência gastronômica maravilhosa e diferenciada em Miami, vá se deliciar com a culinária do Jaya, prometo que não irá se arrepender!

Le Sirenuse

O Le Sirenuse é outro restaurante localizado dentro de um super hotel de Miami, o Four Seasons. Já dá pra imaginar o nível do ambiente e da comida, né? Rs. O menu tem uma proposta mediterrânea, mas justamente pelo chef ser um renomado chef italiano, recomendo que provem qualquer massa do cardápio. Uma delícia! O local é super aconchegante, bonito e está super em alta na cidade. Vale a visita!

Seaspice

Sem dúvidas outro ponto queridinho e mega badalado em Miami é o Seaspice. Nem pense em arriscar uma mesa sem antes reservar, lá é bastante concorrido! Ele fica as margens do Miami River, portanto é maravilhoso para alugar barco e estacionar ali “na porta” do restaurante e poder curtir de tudo um pouco. Nós fomos de barco e foi um passeio delicioso. O ambiente é charmoso, a comida é maravilhosa e é uma opção sem erros tanto para almoço quanto para o jantar.

Shake Shack

Última dica gastronômica eu confesso que é bem clichê, mas eu não poderia deixar de citar, rs. O Shake Shack, para mim, é uma das melhores hamburguerias do mundo..sempre que vou aos EUA e tenho oportunidade eu aproveito as delícia dessa lanchonete queridinha!

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *