categoria

Viagens
12 Março, 2018

Dicas de Viagem: Restaurantes, Bares e Docerias para conhecer em Paris

Oi amores, tudo bem?

Depois de falar tanto sobre os últimos fashion weeks aqui no blog, voltei com dicas de viagem! Apesar da correria em Paris, consegui conhecer lugares incríveis onde apreciei a boa gastronomia da cidade.

Já tinha minha “listinha” de restaurantes favoritos pela capital francesa, mas dessa vez conheci novos lugares e alguns deles foram direto para minha lista do amor (e da gula!rs). É claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha seleção de onde comer bem, tomar bons drinks e apreciar as doçuras e encantos de Paris (Obs: leia até o final, pois deixei os meus dois preferidos por último!)

L’Avenue

A primeira dica pode ser bastante comum para algumas de vocês, pois o restaurante L’Avenue é um clássico em Paris. Ele está localizado na luxuosa Avenida Montaigne e sem duvidas é um dos principais hotspots da cidade, até porque é muito frequentado e recomendado por diversas celebs internacionais – como Justin Bieber, Kanye e Kim e Beyonce – e também é o point de muitas modelos e fashionistas durante as semanas de moda.

O fato é que por ali você pode realmente encontrar um menu diversificado, comida deliciosa e ambiente super agradável. Recomendo sentar do lado de fora e ficar apreciando a beleza da região. É um local onde os preços são mais elevados, o “público” está sempre bem arrumado, e você irá sim encontrar muitos brasileiros comendo ali, mas posso afirmar que cada detalhe vale a pena! As batatas fritas fininhas e crocantes são o ponto alto da casa, mas não perde muito para as saladas e o steak tartar…huumm!!

La Fontaine de Mars

Outro clássico de Paris é o restaurante La Fontaine de Mars que fica nas proximidades do Museu do Louvre e já foi frequentado por Barack Obama. O restaurante costuma estar lotado por isso é indicado fazer reservas, e o prato principal do menu é um típico prato da culinária francesa, o Cassoulet.

*imagens retiradas da internet

O cassoulet é uma espécie de “feijoada francesa” feita com feijão branco e carne de pato ou ganso. Sem dúvidas esse é um dos melhores lugares para apreciar a culinária francesa, e também recomendo provarem alguma sobremesa do cardápio, são divinas!

Monsier Bleu

Quer uma opção mais badalada para almoçar, jantar ou apenas tomar bons drinks? Monsier Bleu Palais de Tokyo é o lugar! De quebra, o local ainda “oferece” uma vista deslumbrante para o Rio Sena e a Torre Eiffel caso você escolha sentar na varandinha charmosa do restaurante. Me indicaram comer a massa trufada do menu deles e realmente parece um sonho de tão deliciosa! Caso não consiga mesa (pois é bem disputado), tente ao menos sentar no balcão do bar e aproveite os drinks e petiscos também muito gostosos.

Le Stresa

Se você, assim como eu, é tão fã de massas ao ponto de não abrir mão de experimentar a culinária italiana mesmo que em outros países, considere com todo o seu coração essa dica valiosa! O Le Stresa, na minha opinião, é o melhor restaurante italiano de Paris! As massas são de qualidade altíssima e o sabor é impecável. Se tem vontade de conhecer, faça reserva com antecedência porque apesar do lugar aparentemente “discreto”, esse é um dos restaurantes mais cobiçados de Paris. Por essas mesas já passaram – e passam – grandes artistas. O dress code é mais “rigoroso” e eu recomendo a escolha para um jantar mais intimista.

Lou Lou

Uma opção mais “diurna” e descontraída para também aproveitar opções italiana (mas aqui é mais diversificado e você também encontra outros tipos de culinária, como a própria francesa) é o descolado Lou Lou, dos mesmos donos do Monsier Bleu. O cenário do restaurante é um show a parte! Ele fica localizado no Jardim de Tuileries do Museu Arts Decoratifs, dentro do Louvre. Um dos pontos fortes também é o fato de estar aberto o dia todo e você poder escolher esse ambiente deslumbrante para almoçar, jantar ou apenas tomar café, um chá da tarde, lanchar ou tomar alguns drinks. Minha dica é experimentar as pizzas! Mas todas as entradinhas e sobremesas também valem a pena.

Kinugawa

Quer conhecer um restaurante japonês em Paris? Kinugawa! Prometo que vai virar um dos seus queridinhos pelo mundo. Não é atoa que é um dos preferidos de Karl Lagerfeld e do squad Bella e Gigi Haddid e as irmãs Jenner! O clima é mais badaladinho e a decoração bastante moderna. Preço justo e as opções são super agradáveis e satisfatórias.

Hemmingway Bar

Se for procurar uma opção apenas para tomar uns drinks entre amigos ou até em casal, o bar do tradicional Hotel Ritz é com certeza uma das melhores opções. Ambiente super aconchegante, sofisticado e muito bem decorado. As opções de bebidas são diferenciadas e excelentes. O único porém é o fato de ser obrigatório efetuar reserva para conseguir frequentar o local, afinal é um ambiente mais intimista e com poucas mesas.

Café Angelina

Vamos falar de opções para um maravilhoso lanche da tarde ou para apreciar os doces de Paris? Meu lugar favorito para esse tipo de ocasião é, sem duvidas, o Cafe Angelina. Parada obrigatória independente de minha agenda e programações. É o melhor chocolate quente do mundo! As opções de lanche da tarde também são de dar água na boca. E pra quem quer provar os doces, eles tem uma opção chamada Mont-Blanc que é divina. E as Eclairs também são sensacionais. É pertinho do Museu do Louvre, na Rua Ravioli…não deixem de conhecer!

Carette

Na Praça do Trocadero, de frente para a Torre Eiffel, está uma das mais famosas patisseries e casa da chás de Paris! Os doces de lá são encantadores, e melhora mais ainda depois que experimentamos, rs. O Mil Folhas é minha recomendação número 1!

Meert

A Meert é uma lojinha de doces super charmosa em Paris! É um clássico por lá, pois existe desde 1761…uau! Vale a pena provar – ou comprar pra trazer – de tudo um pouco, mas as principais recomendações é o waffle e um doce chamado graufe, feito de baunilha. Imperdível!

 

Vamos finalmente as minhas duas principais dicas? São meus dois lugares favoritos e as informações valem ouro, rs. Anote JÁ!

Hotel Costes

O Hotel Costes faz parte do Grupo Costes, que além do hotel, possui uma rede de restaurantes em Paris, que são simplesmente os restaurantes mais queridinhos da cidade (um exemplo é o L’Avenue!) . Tudo o que eles “tocam” praticamente vira “moda” e se torna sucesso. O Hotel é um clássico em Paris e também conhecido pela sua decoração que mistura o tradicional e o moderno, mas o mais incrível mesmo é o restaurante! Você pode escolher sentar do lado de dentro ou do lado de fora – que fica em um jardim bem bonito! – e é uma ótima opção tanto para o almoço quanto para o jantar.

O ambiente é mais badalado, e por ali você vai encontrar muita gente bonita. Você come e bebe ao som de músicas animadas e a noite a “meia luz” proporciona um cenário aconchegante e noturno. A comida é sem palavras, tudo muito delicioso! Também vale a pena experimentar os drinks. Com certeza quero voltar a cada visita que eu fizer em Paris.

L’Atelier de Joel Robuchon 

Pensa em um restaurante com 2 estrelas Michelin…não tem como dar errado né? É simplesmente de um dos chefs mais premiados do mundo, que “coleciona” restaurantes por Las Vegas, Toquio, Mônaco, Londres.. imagina só a delicia das comidas de lá! Em Paris, são duas unidades, uma na Champs Elysee e outra na Saint-Germain, que é minha preferida! O balcão enorme serve para você apreciar os pratos sendo feitos e também da pra optar por um menu degustação cheio de opções maravilhosas como Foie Gras, Tartar de Salmão, Ovo Pochê, Magret de Pato. Na minha opinião é aquela opção TEM QUE IR, sabem?

Espero que tenham gostado das dicas gastronômicas de Paris e que tenham a oportunidade de conhecer pelo menos algumas dessas opções tão especiais.

Boa semana para todas vocês!

Beijos da Alê.

 

 

G.Plus - Facebook -
20 Fevereiro, 2018

Dicas de Viagem: Meu Roteiro pela Amazônia

Oi amores, tudo bem?

Há algum tempo prometi esse post de hoje para vocês. Quando postei meu shooting incrível na Amazônia (relembre aqui), comentei que traria dicas sobre esse destino encantador e contaria todo o meu roteiro de viagem para vocês. E hoje, finalmente, vim compartilhar toda minha experiência em 4 dias de diferentes experiências.

Embarquei rumo à Amazônia a convite da operadora de turismo “Turismo Consciente” que trabalha há cerca de 10 anos organizando roteiros apenas nessa região, por isso eles conhecem tudo por ali.

Fiquei hospedada no hotel Mirante do Gavião, que  fica na cidade Noivo Airão – cerca de 200 km de Manaus – e possui um clima bastante intimista, isolado e tranquilo. Conta com apenas 7 acomodações e foi todo construído em madeira de lei, prezando a sustentabilidade. A arquitetura do hotel já foi premiada e a estrutura combina perfeitamente arte e natureza, sem contar a incrível vista panorâmica para o Rio Negro.

Antes mesmo da viagem já recebi a programação dos meus dias por lá e fiquei super ansiosa para viver cada momento.

Cheguei em Manaus no dia 10 de janeiro e fui recepcionada pela equipe da Turismo Consciente com um translado privativo que me levou ao hotel Villa Amazônia localizado no centro histórico da cidade, lá passei apenas uma noite e ainda sim foi uma experiência deliciosa.

No segundo dia sai de Manaus após o café da manhã rumo ao Mirante do Gavião, mas o diferencial foi fazer esse trajeto de hidroavião. Uau! Vivi uma experiência super diferente em um sobrevoo por mais de 300 ilhas do Parque Nacional de Anavilhanas, e depois de 45 minutos pousamos nas águas escuras do Rio Negro em frente ao hotel.

Chegando lá, parti para visitar uma comunidade indigena da etnia Waumiri Atroari que faz parte da AANA(Associação de Artesãos de Noivo Airão) e por isso que conheci um artesanato regional cabloco e me encantei pelos assessórios da região, e pela simplicidade e simpatia dos índios. Após conhecer o artesanato, fui almoçar no flutuante Flor do Luar onde pude visitar uma galeria muito especial.

Pausa para um refrescante mergulho no mar e no fim do dia tive a oportunidade de deixar minha contribuição para a Amazonia plantando uma árvore. E não amores, não parou por aí! Depois de jantar no hotel teve passeio de voadeira pelas ilhas do Arquipélago de Anavilhanas para visualização de animais noturnos. Imaginem o quão especial e diferente foi isso?

Ao amanhecer do terceiro dia saimos de voadeira rumo a Madadá (1h30 de viagem), lá a programação foi visitar um sítio cabloco onde vimos árvores frutíferas da região e em seguida fizemos uma trilha de 3 horas (porém não era complicada!), durante todo o caminho conhecemos diversas curiosidades da floresta vendo desde bichos até seringueiras e cipós.

O almoço foi Mirante do Madadá com uma bela vista para o Rio Negro e comida gostosa. Na volta, paramos a voadeira para conhecer as famosas árvores gigantes da espécie Samaúma..são linda. A tarde, foi hora de explorar a praia do Camaleão e…uau! Que visual deslumbrante.

Água escura, doce, quente e areia branca. Inexplicável!

Quarto e último dia, acordamos bem cedo para contemplar o pôr do sol no Arquipélago de Anavilhanas. Acordar as 5h para apreciar um visual tão belo e inspirador foi gratificante e renoador. Sensação de que Deus estava falando comigo naquele momento! E com as energias renovados e uma dose extra de alegria em viver, fomos para o café da manhã do hotel.

E a última programação foi visitar o flutuante dos Botos Cor-de-Rosa e me divertir com as lendas que existem em torno do local e desses seres especiais.

Em apenas quatro dias, vivi uma das melhores experiências da minha vida. Essa viagem esta guardada em minha memória como um momento engrandecedor de conhecimento, aventuras e gratidão. Obrigada Turismo Consciente pelo convite e por me proporcionar dias como os que vivi ali.

O roteiro foi especial e pude explorar muito da beleza natural do local, além das diferentes experiências. Todo o acompanhamento e conhecimento da equipe também foi fundamental e fez diferença.

Se você tem o sonho ou curiosidade de conhecer esse destino, incentivo toda essa vontade e recomendo o trabalho impecável da Turismo Consciente.

Espero que tenham gostado das dicas e, assim como eu, tenham a chance de conhecer essa região tão simples e tão ricas ao mesmo tempo.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -
12 Janeiro, 2018

Dicas de Viagem: Top 10 lugares para visitar em Punta del Leste

Bom dia! Como vocês estão?

Depois de ter passado a virada de ano em Punta del Este, no Uruguai, voltei com dicas de viagem! Oba!

Como só fiquei 4 dias por lá, não consegui conhecer tantos lugares, mas pedi indicações de amigos que aproveitaram mais tempo pela cidade e exploraram outros locais e programações por lá, assim consegui dicas mais completas e com relevância para vocês <3.

Primeiramente, eu adoro Punta. O lugar e a energia (principalmente no reveillon) são incríveis e encantadores, vale muito a pena conhecer…e escolham datas de calor, para aproveitar a praia!

Vamos ao meu Top 10 de lugares para conhecer em Punta? De lugares para se hospedar, passando por praias e chegando em restaurantes badalados…vem ver o que separei pra contar pra vocês:

Playa Bikini

Acho Punta um destino ótimo para quem curte programações mais agitadas e animadas. Mas, como o local possui uma enorme variedade de praias, para quem quer aproveitar um tempinho mais tranquilo, também existem opções de praias mais tranquilas. No meu caso, como fui por pouco tempo e estava no clima de festas de fim/começo de ano, conheci a Playa Bikini, que fica em La Barra, e indico super o local para aproveitar uma tarde por lá.

Essa é uma praia mais agitada com ondas fortes, por isso se concentram muitos jovens e surfistas. É uma das praias com mais estruturas então é lá que você vai encontrar restaurantes/bares para se divertir com os amigos de pé na areia e vista pro mar. Lá você vai também aproveita drinks, música, atividades e um povo bem bonito.

Playa Mansa

A Playa Mansa é banhada pelas águas do Rio da Prata e é uma das mais conhecidas da região por ser bastante extensa e possuir diversas opções de parada. É uma praia mais familiar e um trecho bom para desfrutar por lá é em frente ao Conrado Hotel & Cassino onde se encontram vários quiosques e guarda-sóis confortáveis para alugar. Recomendo a parada nos sofás e espaços do Ovo Beach Club, onde dá para beber bons drinks, se deliciar em bons pratos e aproveitar o clima mais agitado e música boa.

Bagatelle

O lugar com a melhor vibe de Punta! O Bagatelle fica na praia La Barra. É um restaurante original de Saint Tropez, mas que já possui filiais em outros cantos do mundo (até aqui em SP!). É um restaurante-bar pé na areia com um menu pra lá de delicoso, drinks refrescantes e um clima animadíssimo com som bacana! Me diverti muito por lá e vale muito a pena fazer reservas se você estiver em um grupo de amigos.

La Huella

Quer mais opção para almoçar e tomar drinks em um espaço “pé na areia” com vista para o mar? Em José Ignácio está localizado um dos principais hot spots de Punta, o La Huella. Já adianto que é necessário fazer reserva, pois o local fica bastante cheio. É frequentado por muita gente bonita e te garanto que você vai comer e beber bem ainda curtindo uma playlist super agradável. O ambiente é um mix do rústico com o sofisticado e tudo ali nos arredores é gracioso..inclusive fica perto do Farol da Playa Brava, você pode aproveitar para conhecer esse ponto turístico.

La Bourgogne

Jantar em Punta? Visite o restaurante francês La Bourgogne! O restaurante é sofisticado e o menu possui preços mais salgados, mas a experiência vale muito a pena. O ambiente é muito charmoso os pratos são gourmet. Lá existe um menu degustação que pode ser uma das suas melhores escolhas, pois você prova um pouco de tudo e sai satisfeito e feliz!

Hotel Fasano

Minha dica de hospedagem em Punta é o maravilhoso Hotel Fasano, em La Barra. Ele foi reformado e ampliado há cerca de 2 anos e simplesmente possui uma arquitetura e decoração impressionantes. Todo o serviço e a estrutura são excelentes e é daquelas experiências que você deseja que nunca acabe. Se não puder, ou não quiser, se hospedar por lá, recomendo que visitem o Hotel ao menos para usufruir do bar ou restaurante, que também são ambientes surpreendentes com um menu sem erro. Outro ponto alto é a vista de lá…como o Hotel está localizado em um ponto alto da região, possui vista para diversos campos e se tornou um point para assistir o belo pôr do sol.

A hospedagem são como áreas residenciais. Super aconchegante!

Conrad Hotel & Cassino

Não posso dissertar sobre a hospedagem no Conrad, mas o fato é que o hotel é um dos pontos mais famosos de Punta. Não só por ser um hotel luxuoso, mas também por possuir o melhor Cassino da região! Além dessas experiências, os restaurantes do Conrad também são estrelados e reconhecidos com preços justos e comida boa. Também é um bom ponto para assistir o pôr do sol e você pode extender a experiência finalizando a noite na balada Ovo, que também fica dentro do hotel e promete ser uma das mais animadas de Punta.

Calle 20

Dica de parada para umas comprinhas ou um passeio agradável pela cidade? Calle 20. É lá que estão concentradas as lojas luxuosas e conhecidas por todo o mundo. É de enlouquecer com todos os achados. Vale a pena caminhar também pelas ruas próximas pois você pode se deparar com outlets que valem muito a pena. O clima por ali também é bem gostoso.

Avenida Gorlero

Avenida Gorlero é a avenida principal da cidade (a Calle 20 é paralela à ela!). Também é um local muito bacana para passear e conhecer mais do “centro” de Punta. Lá você vai encontrar de tudo…lojas de todos os tipos (até souvenir), restaurantes, bares, cafés, farmácias, bancos, casas de câmbio. Vale a pena o “bate perna” por ali.

Casapueblo

Um pedacinho da Grécia a 16 km de Punta del Este, em Punta Ballena. A Casapueblo é uma grande obra de arte por lá. Foi construída pelo artista urguaio Carlos Paez Vilaró e por ali você pode desfrutar de hotel, restaurantes, galerias incríveis de arte, cafeterias, docerias e mirantes. Sem contar que é um incrível ponto para apreciar o pôr do sol.

É isso amores. Espero que minhas dicas ajudem quem pretende conhecer Punta, e enriqueça e relembre quem já visitou esse destino mágico. Meu reveillón por lá foi inesquecível, podem anotar essa experiência como dica para as próximas viradas de ano <3

Beijos da Alê.

 

 

G.Plus - Facebook -
7 dezembro, 2017

Minhas Escolhas na Richini

Oi lindas,

Aproveitei minha ida à Maceió e estendi um pouco a viagem para conhecer o incrível Kenoa Beach Spa & Resort  localizado em Barra de São Miguel. O resort realmente é um conforto misturado com uma beleza sem igual e muito aconchego, fui muito mimada por lá. Já estou com vontade de voltar e desfrutar de muito mais tempo por lá.

Como estava na presença do meu querido e amigo fotógrafo Conrado Carvalho (@conradis), aproveitei o cenário do Kenoa e as lentes impecáveis de Conradis para fotografar um shooting com peças que escolhi de uma marca muito bacana do qual me tornei grande fã nos últimos tempos: Richini!

Escolhi 3 looks da coleção nova da marca para levar na minha mala de viagem e claro, fiz muitos cliques para vocês. Confiram:

Look 1:

Calça e Blusa ambas no estilo cropped. A calça possui um caimento perfeito e é aquele modelo que está super em alta: pantalona + cintura alta com amarração! Enquanto a blusa no tom de azul que veio com tudo nesse verão também possui amarração estratégica e deixa o decote modelado de acordo com o biotipo do corpo que vestir. Eu adorei o resultado e sei que ainda posso montar diversos estilos de produções com essas duas peças.

Look 2:

Short cintura alta com amarração! Seu diferencial está nessa estampa exclusiva da marca e nesse mix de tom pastel com marinho que trouxe elegância e suavidade ao mesmo tempo. O comprimento do shorts também é ideal e deixa a peça ainda mais clássica e perfeita para ocasiões que vão desde as mais formais às mais casuais. Escolhi combinar com uma blusa marinho que poderia ser básica, mas os recortes são estratégicos e deixam qualquer look um charme. Mais um resultado que fez eu me sentir incrível!

Look 3:

Apenas uma peça que já fala por si só. Vestido longo listrado com os recortes estratégicos nas laterais e a fivela central trazendo o charme e a feminilidade. Aquele vestido que podia ser básico ganhou destaque e toda a modelagem valoriza demais o corpo. Fiquei apaixonada e ainda vou usar muitas vezes!

E então meus amores, gostaram das minhas escolhas? São perfeitas para a mala do verão.

O cenário também é de tirar o folego! Recomendo que se hospedem pelo menos uma vez na vida no Kenoa, você fica encantada a cada passo, a cada olhar, além de ser muito bem tratada e viver uma experiência maravilhosa.

Beijos da Alê. 

G.Plus - Facebook -
6 dezembro, 2017

#AleemMaceió: Um dia em nome da Pró-Amor

Oi amores, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que fiz uma viagem muito especial na semana passada (até por isso fiquei um pouco sumida daqui, rs!).

A convite da querida Zelma Wanderley, em nome da Creche Pró-Amor, eu fui para Maceió-AL e participei de uma programação muito bacana onde pude fazer o bem para algumas crianças e consequentemente também só me fez bem!

A creche PRÓ-AMOR (clique aqui para acessar o site e saber mais) é uma instituição de caridade beneficente sem fins lucrativos, que acolhe crianças carentes de 2 a 6 anos, proporcionando educação, alimentação, lazer e acompanhamento com psicológico e nutricionista. Os cuidados com as crianças também chegam até a casa delas, pois a Pró-amor se preocupa também com seus familiares proporcionando reuniões, tratamentos psicológicos e trazendo a família como voluntários na instituição! Eu tive o prazer de visitar a creche e mostrei tudo no meu story do instagram. As crianças são incríveis, super bem cuidadas e o ambiente é educativo e muito acolhedor.

Cheguei em Maceió na quinta-feira (dia 30/11) e já tinha toda uma programação me esperando. Meu dia começou com uma entrevista ao vivo no Programa “TUDO DE BOM” do SBT, lá contei um pouco sobre minha história, carreira, vida de influenciadora e como comecei a blog! Junto com a Zelma, também falamos sobre todo o trabalho e cuidado da Pró-Amor.

Esse foi o look que escolhi para participar do programa ao vivo pela manhã e para dar uma voltinha pela cidade na hora do almoço. Maravilhoso, né?

Créditos do Look:

Vestido: Lalik

Bolsa: Chlóe

Sandália: Corello

Uma pequena pausa na hora do almoço para nos deliciarmos no restaurante Maria Antonieta. Super recomendo! O local é um clássico em Maceió, ambiente super bem decorado eu me deliciei nesse strogonoff saboroso.

De lá, já fui me arrumar para o Bazar na Casa Cor Alagoas, no Parque Shopping Maceió. As peças eram de luxo, inclusive eu mesma doei peças exclusivas de meu guarda-roupa, e toda a renda foi revertida para a instituição. Lá também tive a oportunidade de dar uma outra entrevista para a tv, dessa vez para a rede Globo de Alagoas.

No fim da tarde foi a vez de eu participar de uma palestra na Arena do Saber novamente junto com a Zelma, abordamos de novo assuntos como moda, meu blog, e claro, o trabalho da instituição, o cuidado com as crianças e suas famílias e o bazar em prol dessa causa tão linda.


A noite estivemos na Cervejaria Daslagoas onde aconteceu jantar e leilão para convidados e marcaram presença modelos como Lavinia Jatobá e Camila.

Créditos do Look:

Vestido: Pat Bo

Sandália: Luisa Barcelos

Bolsa: Chanel

As fotos são do maravilhoso Conrado Carvalho (@conradis) que me acompanhou durante toda a viagem.

O tempo que passei com as crianças na creche foi engrandecedor! Ter tido a oportunidade de conhecer todo o trabalho de perto, estar em contato com as crianças e alguns de seus familiares, saber como funciona a dinâmica de trabalho do instituto, acompanhar o mínimo que seja do cotidiano dessa causa foi uma experiência que nunca conseguiria descrever em palavras.

Conheci muita gente bacana durante essa experiência. Estou muito honrada e não poderia deixar de agradecer a oportunidade de participar desse evento, de ajudar uma causa tão linda e nobre. Gostaria de parabenizar a Zelma e todos que fazem com que a Pró-Amor aconteça e trabalham para ajudar o próximo e melhorar o mundo.

Vocês, minhas leitoras, também podem ajudar da forma como puderem. E por apenas R$35,00 é possível apadrinhar uma dessas crianças que frequentam a creche e que precisam de nossa ajuda e apoio. Vamos nessa?

Estou muito feliz, encantada e grata com tudo o que vivi e por ter sido escolhida e convidada para estar ali. Que possa chegar até mim mais causas nobres como essa!

Beijos da Alê.

.

G.Plus - Facebook -