29 janeiro, 2015

Suco Detox! Sabe o que é?


eu_super_quero-gcampaner-suco-detox

Olá queridas leitoras, aposto que a maioria de vocês já ouviu falar do famoso suco detox, algumas, provavelmente, são adeptas, mas muitas pessoas ainda não sabem o que ele realmente é!

Eu, particularmente, também achava que sabia rsrs Então pesquisei e trouxe a resposta pra vocês! Confiram:

O que é?

O suco detox é uma bebida que apresenta componentes que favorecem a limpeza hepática, potencializando a eliminação de toxinas que sobrecarregam o nosso organismo. Ele recebe esse nome, pois o fígado é o órgão mais importante no processo de detox.

Ele transforma as toxinas que captamos do meio ambiente (ar poluído, alimentos contaminados com agrotóxicos e com aditivos alimentares, medicamentos, entre outros) em substancias que são eliminadas pelo nosso corpo… Promovendo essa limpeza do fígado, ou seja, o detox. Facilitando o processo de emagrecimento! Só isso já é muuuuito bom, né?! rs

Suco detox é igual ao chamado “suco verde”?

Siiiim, pois o pigmento que mais facilita essa “limpeza” é a clorofila, presente em alimentos verdes escuros, como couve, salsinha, hortelã e salsão, por exemplo. No entanto, o suco detox também pode ser feito com outras opções que também limpam o fígado como chá de dente de leão, chá verde ou grãos germinados.

Quais os benefícios do suco detox para saúde?

O reflexo da ingestão frequente do suco detox é a melhora nos seguintes sintomas: Enxaqueca, concentração, cansaço, sono, humor, digestão, funcionamento intestinal, TPM, peso e medidas corporais.

Qual é a recomendação de uso do suco detox? Podemos beber diariamente?

Sim. O indicado é tomarmos frequentemente, se possível diariamente. O melhor horário é em jejum, pois o estômago está vazio, facilitando a absorção e utilização dos seus nutrientes. No entanto, vale ressaltar que ele precisa ser associado a uma alimentação balanceada para que seja verificado o seu efeito no organismo.

Confiram umas receitinhas beeem simples:

Gostaram??

Superbeijos

Ale

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *