19 março, 2015

A melhor maneira de emagrecer – Reeducação Alimentar

eu_super_quero-reeducaçao-alimentar

 

Oi queridas leitoras!

Ta aí um assunto que escutamos bastante, reeducação alimentar, e não é pra menos, é um tema superimportante e que deve ser falado sim!

Quem aí faz dieta??? Aposto que muita gente pensou: Eeeeu! Não é?! Mas, vocês sabem a diferença entre uma dieta de “revista”, tipo a dieta da lua rs, e uma reeducação alimentar?

Quem não sabe, pode se acomodar e ler com atenção. Sua saúde agradece!

A dieta, dependendo de como for feita, é o jeito mais errado de perder peso. Quem faz dieta, normalmente, tem que se submeter a coisas como, cortar alimentos das refeições, às vezes até pular alguma refeição, (o que é ainda pior!), ou fazer outras loucuras.

E sabe o que acontece depois? Se você pára a dieta por alguma motivo, tipo: “alcancei o peso que eu queria, agora posso parar!”, já era, você vai recuperar os quilinhos perdidos e talvez eles não venham sozinhos!

Já com a reeducação alimentar, (que é feita pelo seu médico, não com a vizinha, nem a amiga) você reduz algumas coisas, não corta nada. E pra cada pessoa é de um jeito, afinal, somos todos diferentes e nossos corpos tem necessidades diferentes também. Por isso, só seu médico é apto a dizer o que é melhor pra você!

E, a reeducação é como aprender a se alimentar direito, então você leva esse ensinamento com você o resto da vida! E não corre o risco de parar porque não aguenta mais e ganhar o peso de volta!

Aliado, claro, à atividade física! Quem faz uma boa reeducação alimentar e se exercita, tem menos chances de ter problemas cardíacos e outros problemas de saúde!

Pense muito bem antes de começar uma dieta, vale pros meninos também!

Super beijos e fiquem com Deus!

Ale

G.Plus - Facebook -
Comentários desativados em A melhor maneira de emagrecer – Reeducação Alimentar

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Os comentários estão fechados.