4 novembro, 2016

Céu da Semana – De 4 de novembro de 2016

Signo solar: Escorpião

Elemento: água

Planetas regentes: Marte e Plutão

Pedras: rubi, malaquite e jaspe

Flores: azaleia e palma de santa rita

Cores: vermelho, azul profundo e negro

Função psicológica: sentimento

Fase da Lua: crescente

zODIAC SIGN

Estamos caminhando com o Sol em Escorpião até o próximo dia 7, quando entraremos na fase crescente da Lua, que será às 17h52 em Aquário. A fase crescente se presta a continuar plantando sementes novas e investir nas que já plantamos. Podemos encontrar alguns obstáculos pela frente, mas a intuição do signo de Aquário pode nos ser muito útil para encontrar soluções mais rápidas de como ultrapassá-los. Unido à Lua, Júpiter, o benéfico promete favorecer a caminhada: bons auspícios.

A semana deverá nos trazer muitas oportunidades de fazer boas negociações e de operar em parceria, outra qualidade do signo de Aquário: coo-perar, unir as forças com aqueles que estão à nossa volta, trabalhar em equipe.

Vênus e Saturno, que passeiam em Sagitário, se unem a Urano, o criativo regente de Aquário para ampliar a nossa intuição e capacidade de vislumbrar o futuro e com isso facilitar nossos passos e decisões.

E, por incrível que pareça, Marte, o nosso executivo, também se muda pro signo de Aquário no dia 9, para refinar ainda mais o nosso faro e a nossa intuição. Portanto, será um período de auscultar as mensagens que vem dos interiores, do inconsciente e da nossa capacidade de ler através das entrelinhas e dos sinais que a vida e o caminho nos oferecem.  Sigamos em frente confiantes! E boa semana pra todos. (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – aproveite os últimos passos de seu regente em capricórnio pra planejar os passos futuros: quando se mudar pra Aquário, Marte promete ganhar impulso e velocidade. Por isso, saiba bem o que deseja e em que terreno está pisando.

TOURO – sua regente Vênus já vem há alguns dias favorecendo a sua intuição e mantendo-o animado e disposto a buscar o que deseja e precisa. Na semana que vem, sentirá que sua intuição se une à capacidade de concretizar e realizar.

GÊMEOS – seu regente Mercúrio caminha concentrado em Escorpião e o ajuda a ser disciplinado, produtivo e competente. Não hesite e siga em frente determinado a atingir seus objetivos em breve. Será hora então de firmar parcerias.

CÂNCER – sua regente caminha no seu oposto nesse final de semana: bom para parcerias e negociações. Mas seja tolerante e evite tensões e provocações porque os outros estarão com o pavio curto. Crescente pede que dê ouvidos à intuição mesmo!

LEÃO – que você tem andado mais circunspecto e cauteloso é compreensível. Poderá encontrar alguns impedimentos na crescente, mas nem por isso deixe de avançar. No final de semana cuide da saúde, da ansiedade e evite correria. O amor está no ar!

VIRGEM – o ciclo continua bem favorável para ampliar o network e as negociações de todo tipo: hora de vender seu peixe. Se houver obstáculos, você os vencerá com concentração e disciplina. Use firmeza e determinação nas tarefas cotidianas.

LIBRA – sua regente Vênus está e continuará muito intuitiva e ágil para negociações, vendas, acordos, trocas, aprendizados e transmissão de conhecimento e de energia. Muita atividade no setor afetivo promete momentos de alegria e diversão.

ESCORPIÃO – na fase crescente, ganhará força interior para prosseguir em seus intentos. Ouça os interiores e use a intuição. Terá início uma fase de empreender mudanças em casa ou na família. Seja firme, mas complacente com os que você ama.

SAGITÁRIO – na crescente, seu regente Júpiter se alia com a Lua pra favorecer o seu faro e direcioná-lo para realizar seus desejos o mais breve possível. Vênus em seu signo ainda, pede planejamento com a área financeira, pra onde se muda em breve.

CAPRICÓRNIO – final de semana pede atenção aos nativos do 3º decanato que estarão com os nervos à flor da pele: maneire a agressividade. Área financeira ganha energias favoráveis  a partir da crescente: ouça a intuição antes de agir.

AQUÁRIO – seu signo estará muito estimulado na crescente e aconselha a focar nas questões intelectuais, de justiça e do exterior: crescimento à vista, esforce-se. Marte em seu signo a partir do dia 7 é bom pra objetividade. Mas maneire na agressividade.

PEIXES – abra-se para o invisível e poderá vislumbrar em que sua intuição deseja que atue a partir da crescente. Lá pelo dia 9, com a Lua em seu signo, saberá como negociar assuntos que podem resolver crises emocionais ou matérias de forma divina.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *