23 setembro, 2016

Céu da Semana – De 23 de setembro de 2016

Signo solar: Libra

Elemento:  ar

Planetas regentes: Vênus

Pedras: diamante e lápis-lazuli

Flores: cíclame da pérsia e tulipas

Cores: azuis e verdes claros

Função psicológica: pensamento

Fase da Lua: minguante

Zodiac sign Libra on a background of the starry sky with the scheme of stars in the constellation vector illustration

Hoje, dia 23 de setembro, o astral celeste muda completamente e pra melhor. Oba!

Pra começar, Mercúrio retoma o movimento direto.

Ao retomar o movimento direto, Mercúrio, o mensageiro, que ainda está em Virgem, se une a Plutão, o poderoso e ao positivo Nodo Lunar Norte, favorecendo a economia, a comunicação, os acordos, os negócios, o comércio e os transportes: vamos aproveitar e concluir bem nossos propósitos.

O Sol entra em Libra e se une a Júpiter por alguns dias, iluminando a expressividade do signo, regente da paz, da harmonia, da sociabilidade, afetividade, elegância, arte e beleza.

E hoje também, a Lua muda pra fase minguante, no suave Câncer, propondo um final de ciclo bem mais ameno, delicado e promissor: hora de arrematar bem o que for possível e planejar o próximo ciclo.

Vênus continua em boas relações com Marte, o que ajuda muito os entendimentos de modo geral, mas se muda pra Escorpião: convém não exagerar no controle, nos ciúmes e na excessiva exigência de atenção e carinho.

Boa semana pra todos nós! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – os eventos celestes passam a contribuir melhor para que termine seu ciclo com bons resultados pro seu dia a dia e trabalho. Agora, com menos tensão e mais fluência poderá deixar tudo em ordem por ali, com menos estresse pra saúde.

TOURO – pessoal do 2º decanato com boas chances de retomar negócios que andavam parados, avançando em direção às suas metas. Aproveite pra resolver os últimos ruídos que pairam em alguma relação afetiva ou com filhos.

GÊMEOS – aproveite bem a mudança de astral que vai favorecê-lo em especial. Agora poderá se dedicar à mudança de casa e ao amor, a criatividade e a autoexpressão, que vão se expandir de agora em diante.

CÂNCER – minguante em seu signo é um bom indicio de que tem muito pra arrematar nessa ultima fase. Atenha-se aos detalhes, documentos e acordos em parceria e relação com clientes. Arremate também assuntos ligados aos filhos e à saúde.

LEÃO – Mercúrio direto pode agitar positivamente a área financeira, que precisa de ordem e fluidez. Minguante pede planejamento e preparo do próximo ciclo , quando o assunto comunicação, vendas e network entram em cena.

VIRGEM – depois de período tão agitado, confuso e exigente, deve estar ansioso pra se reorganizar em todos os sentidos e assuntos da vida. Calma e use esses próximos dias pra planejar bem os arremates. Depois bastará executá-los e pronto.

LIBRA – a partir da minguante sentirá mais claramente que o astral mudou e que deve favorecê-lo em muito nos próximos tempos: Sol e Júpiter unidos em seu signo iluminam seus caminhos e devem propiciar a satisfação de muitos desejos. Finanças em alta.

ESCORPIÃO – retomada de Mercúrio favorece a retomada de projetos futuros e o esclarecimento necessário em alguma amizade: empenhe-se. Depois parta pros arremates. Vênus em signo promete atrair amor e favorecimentos.

SAGITÁRIO – depois de fortes emoções e grandes desafios na cheia, o astral se inverte, se acelera e aponta pro futuro: use e valorize a sua intuição, aposte no amor e na criatividade reinantes. Minguante pede arremates no profissional, agora promissor.

CAPRICÓRNIO – a retomada de Mercúrio direto será ótima pra turma do 2º decanato, porque se unirá ao Plutão em seu signo: hora de retomar negócios pendentes e de desfrutar dos novos horizontes que se abrem. Minguante pede foco nas relações.

AQUÁRIO – projetos que estavam engavetados parecem retomar andamento com força total, envolvendo irmãos, documentos, contratos, papéis e planos, muitos planos: aproveite. Minguante pede foco e arremates no cotidiano e no profissional.

PEIXES – profissional e finanças se unem e aceleram o futuro, acenando com novos projetos e ganho: solte a imaginação e confie na intuição, que vai guia-lo pras novidades. Minguante pede foco na criatividade e avisa: novos horizontes à vista.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *