15 julho, 2016

Céu da Semana – De 15 de julho de 2016

Signo solar: Câncer

Elemento: água

Planetas regentes: Lua

Pedras: pedra da Lua, pérola

Flores: rosas, angélica

Cores: bejes, rosas

Função psicológica: sentimento

Fase da Lua: cheia

Céu_da_semana_de_15_de_julho_de_2016-eu_super_quero-1

O dia hoje vai ser de muito trabalho, fruto da ligação entre Lua e Saturno, o velho trabalhador e exigente, que vai nos demandar muita objetividade, dedicação e determinação. O sábado não vai ser diferente. Mesmo pra quem esteja de folga, o dia deve impor desafios e obstáculos, principalmente pros nativos do 2º decanato de Sagitário, Gêmeos, Virgem e Peixes.

O Sol continua em Câncer e se une positivamente ao Marte, o executivo e a Quiron, o curador. O triângulo energético e decidido vai ser excelente pros nativos do 3º decanato daquele signo e também pros de Escorpião e Peixes: aproveitem para fazer a vida andar, progredir, avançar.

Na 3ª-feira, dia 19 de julho, é dia de Lua cheia, exata às 19h58 em Capricórnio. O evento vai pegar uma boa carona no triângulo de água citado acima e ampliar seus efeitos, promovendo ainda mais benefícios para os mesmos nativos: aproveitem!

O belo triângulo permanece no céu por toda a semana, até dia 22 de julho quando o Sol entra em Leão. Mercúrio, o mensageiro e Vênus, a benéfica, já estão lá, unidos, irradiando luz, energia, alegria e consciência pra todos nós, elevando o astral e espalhando belas palavras, acordos, entendimento, arte e criatividade.

Cabe ficar atento ao dia da Lua cheia, já que Urano, o imprevisível, que está em Áries, estará entre o Sol e a Lua podendo promover novidades, surpresas, imprevistos: olho vivo!

Fora isso, podemos continuar afirmando que após tanto suor e lágrimas, vivemos tempos mais promissores, alegres e generosos: vamos espalhar a notícia? Boa semana pra todos nós! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – as coisas vão tão bem pro seu lado que você pode até admitir que milagres acontecem. Abra bem os olhos para perceber isso. O profissional e o familiar serão contemplados com ótimo astral na cheia. Só preste atenção nos imprevistos e não perca a paciência à toa.

TOURO – na Lua cheia você terá certeza de que o futuro parece bem promissor, principalmente no que tange os relacionamentos e parcerias. Seus parceiros estão tão bem, tão contentes e confiantes, que nada mais importa. Aproveite o momento. Familiar também em alta.

GÊMEOS – final de semana pode ser de muito trabalho e alguns desafios nos relacionamentos e parcerias. Mas concentre-se e siga em frente. Você terá muita ajuda de irmãos e colegas. Cheia coroa o bolso com fartura, mas não arrisque no incerto. Seja conservador.

CÂNCER – Lua Cheia no seu oposto coroa o seu ciclo e lhe traz excelentes noticias, principalmente no que tange suas parcerias, amores, afetos. Cuide-se só contra imprevistos na entrada da fase. Amores, criatividade, afetos e filhos em alta e em fase de colheita.

LEÃO – fase cheia vai trazer excelentes resultados pros seus esforços profissionais: dia a dia fluindo de vento em popa. Devagarinho, os planetas se mudam pro seu signo e vão elevando sua energia, alegria e astral, tornando-o o centro das atenções. Finanças em alta.

VIRGEM – final de semana pode ser de alguns desafios ou de muito trabalho no setor domestico/familiar. Mas em seguida a Lua cheia no setor dos amores/amizades, criatividade e filhos deve compensar com muita, mas muita alegria e alto astral. Aproveite!

LIBRA – Lua cheia coroa os assuntos profissionais e os familiares com muito alto astral, fruto dos esforços que você vem dedicando a ambos os setores. Mas na área das parcerias, convém não esticar a corda e nem contrariar os parceiros. Finanças e saúde em alta também.

ESCORPIÃO – seu regente Marte continua no centro das atenções e agora recebendo todo tipo de ajuda, inclusive dos céus. É, milagres acontecem, depois da tempestade vem a bonança: acredite. O futuro acena com progresso e amis progresso. Mas cuide da saúde. OK?

SAGITÁRIO – mesmo que o final de semana só proponha muito trabalho ou muitos desafios, você há de convir, que também está acenando com criatividade, novos horizontes, novidades. E na cheia, colha os frutos concretos e matérias que virão.  Você fez por merecer.

CAPRICÓRNIO – Lua Cheia será em seu signo e vai lhe provar como vale à pena investir nos relacionamentos. Portanto cuide de quem ama e comemore com ele. No familiar pode haver surpresas e novidades. Seu regente Saturno recebe bons fluidos, notícias, novidades, beleza.

AQUÁRIO – o astral em geral está tão bom que você nem deve dar corda pra alguns desafios que possam rolar no final de semana. Ultrapasse esses detalhes e continue firme. Mas em especial. Em destaque o profissional, a saúde e as finanças. Quer mais?

PEIXES – se for do 3º decanato faz parte do maravilhoso triângulo que abençoa os céus. Mas os mores também estão em alta e a Lua Cheia vai coroá-los com especialidade: aproveite, comemore em parceria e chame os amigos pra curtirem tudo isso junto. Criatividade em alta.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *