12 agosto, 2016

Céu da Semana – De 12 de agosto de 2016

Signo solar: Leão

Elemento: fogo

Planetas regentes: Sol

Pedras: rubi e diamante

Flores: girassol

Cores: ouro, amarelo e laranja

Função psicológica: intuição

Fase da Lua: crescente/cheia

ceu_da_semana_de_12_de_agosto_de_2016-eu_super_quero

O final de semana será de energia e alto astral. Mas hoje, o céu nos convoca firmemente ao trabalho, já que a Lua está em Sagitário, conjunta a Marte e Saturno, os severos, que se aproximam a cada dia mais da sua conjunção exata no dia 24 de agosto próximo, decisiva para todos nós, brasileiros, mas em especial pros nativos do 1º decanato de Sagitário, Gêmeos, Virgem e Peixes. Em muitos momentos do dia, a realidade deve se apresentar de forma explicita, deixando clara a diferença entre desejos e deveres.

A Lua caminha entre as fases crescente e cheia, o que nos anima muito a continuar investindo nos nossos propósitos com energia e decisão. Portanto, pegue firme hoje pra garantir o lazer do sábado, quando Lua se une ao Sol e a Urano num lindo triângulo de fogo, que nos emana alegria, energia e criatividade, convidando-nos ao amor, ao prazer, ao lazer e à diversão: vamos aproveitar?!?

No domingo, a Lua se muda pra Capricórnio e se une a Vênus, a benévola, que transita em Virgem. E o dia promete ser de mais ocupações e afazeres, mas ainda assim podemos fazer dele, um domingo familiar, humano, íntimo e prazeroso.

A semana de trabalho começa com a Lua no compenetrado Capricórnio e em boas alianças com o todo-poderoso Plutão, que lá transita e com Vênus, Mercúrio, Júpiter, o que deve nos trazer muita vontade de produzir, fazer o bolo crescer, correr atrás dos nossos interesses, defender nossas causas com garra e disciplina. É um bom dia pra tirar o atraso. À noite, podem ocorrer imprevistos: fique ligado!

Nos dias 16 e 17 de agosto, a Lua estará em Aquário, o que acelera tudo e todos em direção à Cheia que será no dia 18 de agosto, logo cedo, em Aquário, momento em que avistaremos clara e conscientemente os primeiros vislumbres de nossas colheitas nesse ciclo. É tempo então de corrigir rotas pra garantir os resultados futuros. Ânimo, porque semana vai ser bem animada também! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – semana bem agitada. Portanto, o conselho de pegar leve, manter a calma, acionar a tolerância e não se deixar irritar muito continua. Cheia ilumina o futuro.

TOURO – os pequeninos Mercúrio e Vênus continuam a favorecê-lo bastante, principalmente na próxima semana quando poderá ver os frutos crescendo.

GÊMEOS – persevere firme e forte com os objetivos de por suas relações em ordem. Lembre-se que os detalhes são muito importantes e mantenha a paciência em dia.

CÂNCER – haja paciência para que consiga dar cabo das tarefas nas quais está envolvido. Na cheia poderá ver que a virada de vida estará quase feita.

LEÃO – os limites entre seus objetivos e propósitos e os dos membros da família parecem se confundir. Mas continue tentando separar o joio do trigo.

VIRGEM – seu signo continua em alta atividade e produtividade e assim permanecerá. Cheia pode apontar alguns pontos críticos, mas também colheitas. Cuide-se bem.

LIBRA – o entorno parece mais agitado do que você. Mas isso causa muita agitação à sua volta. Cheia exalta os afetos e a criatividade. Comemore!

ESCORPIÃO – cheia vai deixar bem claro o quanto você já caminhou. Mas deve manter calmo e paciente porque os próximos dias serão de imensos desafios concretos.

SAGITÁRIO – você está atravessando o pedaço mais delicado dos últimos meses. O “turning point” está próximo. Mantenha-se positivo e tolerante, rumo às suas metas.

CAPRICÓRNIO – tudo continua fluindo bem, apesar de às vezes surgirem obstáculos que parecem vier do nada pra lugar nenhum. Voce acredita numa força maior?

AQUÁRIO – cheia em seu signo deve coroar período de imensos esforços em direção ao futuro. Não será o final do processo, mas sem duvida deve ser comemorado.

PEIXES – é no profissional que seu foco deve se manter e nem poderá ser diferente. Sua natureza sensível saberá como lidar com cada detalhe do percurso. Creia nisso.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *