24 junho, 2016

De 24 de junho de 2016 – Céu da Semana

Signo solar: Câncer

Elemento: água

Planetas regentes: Lua

Pedras: pedra da Lua, pérola

Flores: rosas, angélica

Cores: beijes, rosas

Função psicológica: sentimento

Fase da Lua: minguante

de_24_de_junho_de_2016_Céu_da_semana-eu_super_quero-1

Hoje convém ir com calma porque o astral estará bem apimentado. Haverá muita movimentação, agitação, vai e vem, disque-disque e congestionamento, com a Lua animada em Aquário, porém em tensão com Marte: estaremos à flor da pele, irritadiços, agressivos e prontos pra arrumar alguma encrenca. O aspecto nos atinge a todos, mas é mais intenso pros nativos do 3º decanato de Escorpião, Touro, Leão e Aquário. Vamos pegar bem de leve!

No final de semana o astral muda por completo. A Lua entra no sensível e inspirado Peixes e se alia ao casal Sol e Vênus em Câncer, deixando o astral excelente pra curtir os amores e passear, fazer programas românticos, culturais e artísticos. Vamos aproveitar!

A semana propriamente dita começa com a Lua aliada positivamente a Marte, o que nos deixa decididos a arrematar nossas atividades em curso já que no dia seguinte, 27 de junho, entraremos na fase minguante com nosso satélite em Áries: ainda haverá energia para as últimas investidas do ciclo, visando obter melhores resultados e colheitas.

Os últimos dias úteis da semana tendem a ser muito produtivos e gratificantes com Lua em Touro em aliança com o Sol: bons acordos, amizades, arremates e planejamento de passos futuros. Ainda no finalzinho do ciclo, teremos a grata satisfação de ver Marte, o planeta das ações, que faz a vida andar pra frente, retomar seu movimento direto e Júpiter, o benévolo expansor, se desagarrar de Saturno pra voltarmos a crescer. Porém, tais efeitos só serão sentidos a partir da nova lunação do início de julho.

Bora planejar então o próximo ciclo, que promete ser de retomadas e avanços. Oxalá!!! Boa semana pra todos nós!

(Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seu regente chega à fase bem crítica. Pode ser ótimo pra decidir assuntos radicais e densos, mas pode ser desastroso pra quem for impaciente: pegue leve e cuide-se bem.

TOURO – se você for do 3º decanato, use de paciência e psicologia para com seus parceiros, sócios, clientes, interlocutores. Semana pode ser muito produtiva pra negociações.

GÊMEOS – seu regente está ótimo, mas não abuse das palavras nem das manipulações porque o tiro pode sair pela culatra. Final de semana excelente pra quem trabalha com arte.

CÂNCER – pessoal do 1º decanato terá final de semana de muito amor: aproveite. A semana tende a ser bem produtiva. Mas os afetos e filhos pedem paciência e temperança.

LEÃO – seu regente Sol continua em berço esplêndido, unido a Vênus:  bom para amar, descansar e sonhar. Semana pode ser decisiva em temas domésticos, familiares e imobiliários.

VIRGEM – pessoal do 2º decanato está ansioso pra retomar seu crescimento e expansão. Portanto, que se organizem pra isso. Parcerias e afetos terão belo final de semana: aproveitem.

LIBRA – sua regente iluminada pelo astro-rei caminha garbosa pela área profissional. Você tem aproveitado esse alto astral pra colher seus frutos? Foque ali e aproveite.

ESCORPIÃO – hoje o dia vai ser agitado, sobretudo em família. E a semana também requer paciência, tolerância e temperança pros movimentos de seu regente Marte: cuide-se bem.

SAGITÁRIO – prepare-se pra encarar a realidade nos temas domésticos, familiares, imobiliários. Negocie suas crises e prepare-se pra crescer profissionalmente.

CAPRICÓRNIO – a aliança entre Sol e Vênus continua favorecendo suas parcerias e seus amores: aproveite e curta as benesses do amor. Reflita sobre a paz e a espiritualidade.

AQUÁRIO – nessa sexta-feira haverá desafios na área profissional: fique atento porque podem ter desfechos definitivos nos próximos dias. Fique atento aos sinais e à intuição.

PEIXES – tensão entre seu regente Netuno e Saturno chega ao auge e você se dá conta de que os sonhos e a realidade não podem se casar. Aproveite o astral de amor do final de semana.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *