4 dezembro, 2015

Céu da Semana – De 4 de dezembro de 2015

Signo solar: Sagitário

Elemento: fogo

Planetas regentes: Júpiter

Pedras: turquesa, ametista, citrino

Flores: aspargo, castanha, soja

Cores: azulão e bronze

Função psicológica: intuição

Fase da Lua: minguante

ceu_da_semana-eu_super_quero-13

A semana se passará toda sob a Lua Minguante, até que Nova se instale no dia 11. E realmente parece que alguns assuntos precisam de acabamento e definição. Há um impasse entre Marte, o executivo, que transita em Libra e Urano, o rebelde, que caminha em Áries; entre eles se interpõe Plutão, senhor das transformações inevitáveis, que atravessa o Capricórnio: para o Brasil e os brasileiros parece que os impasses políticos caminham para definições mais claras na guerra entre o executivo e o legislativo.

E, todos aqueles que têm planetas pessoais ou ascendente no 2º decanato daqueles signos também devem ter algo para confrontar, definir e resolver em suas vidas. O auge da tensão será nos próximos dias. Portanto, estejamos atentos porque há muita tensão no ar.

Lua Minguante nos convida a arrematar e concluir os assuntos que estiverem em curso desde o inicio do ciclo, analisar os resultados e planejar o novo ciclo.

Mercúrio está envolvido exageradamente com Júpiter, o expansivo: tal combinação costuma gerar palavras demais, excessos de todo tipo, arrogâncias mil e mal entendidos por falta de medida, de habilidade, humildade e respeito de uns pelos outros. Pense bem antes de falar, emitir opiniões, se comprometer com o que não pode entregar.

Vênus se muda pra Escorpião amanhã, dia 5 de dezembro e os afetos passam a ser foco de atenção daqueles que costumam ser mais ciumentos, desconfiados, controladores. Ao longo da semana, a pequena benéfica vai se entrelaçando com Netuno, o generoso sonhador, deixando o clima mais ameno e romântico, bom pra namorar e comemorar a beleza do amor.

Boa semana pra todos!

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *