20 maio, 2016

Céu da Semana – De 20 de maio de 2016

 

Signo solar: Gêmeos

Elemento: ar

Planetas regentes: Mercúrio

Pedras: esmeralda e lápis lázuli

Flores: rosas papoulas e violeta

Cores: azuis, marrons e beige

Função psicológica: pensamento

Fase da Lua: cheia

Zodiac sign Gemini on a background of the starry sky with the scheme of stars in the constellation vector illustration

A semana vem cheia de novidades. Oba!

O Sol entra no signo de Gêmeos hoje, por volta do meio dia. E o astral começa a ficar naturalmente mais leve, jovial, comunicativo e ágil. E amanhã  já temos a Lua cheia, às 18h16,  em Sagitário.

A Lua estará conjunta a Marte e a Saturno, os dois mais exigentes e enérgicos planetas do SS, o que deve acentuar tudo o que está incorreto ou inacabado desde o início do ciclo e que precisa ser feito, refeito, aperfeiçoado e se tornar mais eficiente para que possa dar melhores resultados ao final. Convém ficar atento durante o dia com as tensões que possam eclodir, principalmente se for do 1º decanato de Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes.

E a terceira novidade é a retomada do movimento direto de Mercúrio a partir de 2ª-feira, que deve nos ajudar muito a regularizar o ritmo da vida, dos negócios, das finanças e dos relacionamentos. Bom, né?

No dia 24 de maio, é a vez de Vênus entrar no signo de Vênus o que nos deixa mais comunicativos, leves e charmosos. E o comércio também tende a dar uma melhorada.

A 4ª-feira, dia 25 próximo deve ser um dia de bons avanços nos negócios, finanças e economia, já que a Lua estará conjunta a Plutão, o todo-poderoso, acentuando o belo triângulo de terra formado entre ele, Júpiter, o grande benéfico e Mercúrio, o mensageiro ágil e bom negociador.

Portanto, valeu à pena esperar porque nada como um dia após o outro! Que tal agente brindar à vida e à natureza? (Veja abaixo as tendências pro seu signo, que continuam as mesmas da semana passada. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – final de semana pode ser um pouco tenso. Mas a semana promete muito com a promessa de Mercúrio de incrementar os seus negócios, finanças e ganhos. Invista!

TOURO – Mercúrio em seu signo promete retomar tudo o que estava parado ou derrapando, sobretudo pros nativos do 2º decanato: crescimento e expansão à vista.

GÊMEOS – Sol e Vênus vão atrair bons ventos, novidades e alto astral pra sua vida. Lua cheia pode trazer desafios nas relações dos nativos do 1º decanato. Olho vivo!

CÂNCER – Lua Cheia pode incomodar um pouco a sua sensibilidade: cuide-se. Semana aponta com novidades e sugere a retomada de projetos futuros que estavam parados.

LEÃO – Lua Cheia ativa o eixo afetos/amizades/projetos futuros: desafios à vista. Triângulo de terra traz expansão no profissional e nas finanças:  invista e colherá bem.

VIRGEM – aos poucos as coisas serão retomadas, assumirão seus lugares e crescerão. Vida, alegria e amores em alta. Lua cheia pede tato na área familiar: cuide-se.

LIBRA – cheia traz desafios com parceiros e irmãos: seja tático e paciente. Assuntos críticos encontram soluções e mudam seu vetor para o crescimento e a expansão. Bom!

ESCORPIÃO – cheia pode trazer gargalos e cobranças financeiras: cuide-se. Parceiros mudam totalmente de humor e se abrem pra suas propostas. Hora de negociar.

SAGITÁRIO – cheia em seu oposto evidencia as relações e pede muito tato e cautela. Profissional e finanças retomam ritmo normal em direção ao crescimento e ao futuro.

CAPRICÓRNIO – você continua com os ventos superfavoráveis e a partir de agora em ritmo muito mais firme em direção à grande expansão a médio e longo prazos.

AQUÁRIO – cheia acentua o eixo dos filhos/amizades/projetos futuros e pode trazer cobranças. Reveja. Ruídos em casa parecem estar passando e tudo melhora por ali.

PEIXES – cheia pode trazer sérios desafios profissionais: dedique-se. Parceiros retomam a boa vontade e as negociações agora tendem a fluir de vento em popa.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *