17 junho, 2016

Céu da Semana – De 17 de junho de 2016

Signo solar: Gêmeos/Câncer

Elemento: ar/água

Planetas regentes: Mercúrio/Lua

Pedras: ametista, topázio/pedra da Lua, pérola

Flores: lírio, lavanda, rosas, angélica

Cores: branco, preto, amarelo/beijes, rosas

Função psicológica: pensamento/sentimento

Fase da Lua: cheia

Céu_da_Semana_de_17_de_junho_de_2016-eu_super_quero-1

O dia de hoje começa agitado, com Lua conjunta a Marte retrogrado em Escorpião: muita tensão no ar! Durante a manhã a temperatura vai subindo até atingir o auge e, conforme o dia vai passando, o clima vai suavizando, mas só ameniza mesmo à noite.

No final de semana a Lua estará em Sagitário, conjunta a Saturno no sábado à noite, momento que tende a ser corriqueiro, atarefado, rotineiro e enfadonho. No domingo sim, teremos a oportunidade de curtir atividades ao livre, praticar esportes, conviver com a natureza.

No dia 20 bem cedinho, a Lua estará cheia e no finalzinho de Sagitário, momento em que o ciclo demonstra claramente seu potencial de sucesso/fracasso e em como devemos incidir sobre os fatos e atividades pra obter melhores resultados. Ao final do ciclo, podemos nos surpreender positivamente. Por isso, vale à pena investir mais.

Ainda no dia 20, o Sol entra em Câncer e, pouco a pouco, o clima vai mudando consideravelmente, suavizando e se tornando mais humano, emocional, feminino, afetivo, familiar, íntimo, aconchegante. Vênus já se muda pra aquele signo desde o sábado e os afetos se tornam mais suaves, românticos, carinhosos, envolventes.

Na Lua cheia, Sol e Vênus estarão unidos tentando seduzir a Lua, todos de olho em atingir metas e objetivos. Como nós, aliás! E parecem afirmar que conseguiremos. No entanto, um grande quadrado formado por Mercúrio, o mensageiro, Saturno, o sábio, Netuno, o sonhador e Júpiter, o benfeitor, informa que ainda haverá muito movimento e muita mudança até o final do ciclo.

Netuno, o venturoso, ocupando ótima posição no céu da fase cheia, promete nos enviar benesses e bálsamos. Júpiter também avisa que até o final do mês se desprende de Saturno e retoma o movimento de expansão. Legal, né?

Boa semana pra todos nós! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – cheia traz boas surpresas e novidades. Aos poucos, seu foco vai migrando pra área doméstica e familiar, pra curtir um pouco de sossego. Mas ainda haverá bastante movimento.

TOURO – sua regente Vênus se torna suave e atraente. Aproveite e foque no que deseja. Nas finanças será preciso concentração e dedicação pra lidar com a instabilidade presente.

GÊMEOS – seu regente está em meio ao fogo cruzado:  olho vivo no que fala, no que ouve, no que promete e no que lhe é prometido. Cheia põe lente de aumento nas relações. Cuide-se.

CÂNCER – sua regente Lua, bem aspectada por Vênus e Urano, o inovador,  promete surpresas positivas e novidades profissionais nessa segunda metade do ciclo. Bom, né?

LEÃO – seu regente Sol, unido a Vênus e em breve no doce e suave Cancer, convida-o para o repouso, as férias e as curtições afetivas. Novidades futuras tendem a renovar o panorama.

VIRGEM – pessoal do 2º decanato vai ter semana de grande agitação nos quatro cantos da vida: pessoal, afetivo, profissional e familiar. Prepare-se para muito trabalho e movimento.

LIBRA – Sol e Vênus coroam seu sucesso profissional com Lua cheia e prometem boas colheitas nessa área nas próximas semanas. Grande atividade mental deve ser contida e ordenada.

ESCORPIÃO – essa sexta-feira pede bastante cautela pra não atropelar nem ser atropelado pelos fatos ou pela autosabotagem. Cheia acena com novidades materiais para breve.

SAGITÁRIO – para melhor ou para pior, Lua em seu signo no final de semana pede atenção e cuidado consigo mesmo e seus eleitos. Cheia coroa os afetos, cuja qualidade depende de você.

CAPRICÓRNIO – no seu signo oposto, Sol e Vênus prometem semanas de sorte, amor, carinho e suavidade. 2o decanato está prontinho pra ver seus esforços recompensados em breve.

AQUÁRIO – ligado à Lua Cheia, seu regente Urano promete movimentar suas ideias e agitar sua semana. O outro regente Saturno pede concentração pra criatividade render mais.

PEIXES – pessoal do 2º decanato terá semana bem agitada nos quatro cantos da vida: pessoal, afetivo, familiar e profissional. Concentre-se e foque no que precisa ser feito.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *