13 maio, 2016

Céu da Semana – De 13 de maio de 2016

 

Signo solar: Touro

Elemento: terra

Planetas regentes: Vênus

Pedras: esmeralda e lápis lázuli

Flores: rosas papoulas e violeta

Cores: azuis, marrons e beige

Função psicológica: sensação

Fase da Lua: crescente

céu_da_semana_de_13_de_maio_de_2016-eu_super_quero-1

Entramos na fase crescente hoje, dia 13 de maio, logo depois do almoço, em Leão. A fase é desafiante por causa do momento em que vivemos, com dois planetas caminhando em movimento retrógrado, Marte e Mercúrio, respectivamente o executivo e o mensageiro do ceú. Temos assistido inúmeros equívocos ocorrerem e muita confusão, mas sobretudo a lentidão e a inércia do entorno, que já anda bem agitado, cheio de disques-disques e pegadinhas.

A fase pode nos trazer alguns obstáculos a serem vencidos, como de costume. Mas devemos insistir em nossos propósitos pois em alguns poucos dias, veremos as coisas serem retomadas.

É o que aponta o mapa da fase crescente que traz Júpiter, o grande benévolo, que retomou sua caminhada no último dia 9. Em posição de destaque, o olímpico planeta se associa positivamente com Sol, Mercúrio e Vênus em Touro e Plutão em Capricórnio: promessa de crescimento a partir da metade do ciclo, após a Lua Cheia.

Ainda por essa próxima semana haveremos de assistir alguns curtos-circuitos, sofrer alguns enganos, descompassos e atrasos. Mas tenhamos fé no futuro próximo e, principalmente, no médio e longo prazos. Os prognósticos são melhores pra turma do 2º decanato dos signos de terra. Pois então, vamos investir e manter a luta e a labuta em ritmo firme e forte. (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seus desafios devem passar pela criatividade de conseguir concretizar e realizar seus propósitos apesar do tumulto do entorno. Olho vivo nas finanças.

TOURO – seu empenho deve estar sendo enorme para que as coisas se desenrolem e possam se expressar em breve. Não desanime e não tenha preguiça: prossiga.

GÊMEOS – você continua em fase de gestação de seu crescimento futuro. Ouça o que seu planeta regente e mensageiro tem lhe dito ao pé do ouvido e siga seus conselhos.

CÂNCER – Lua estimula os ganhos, finanças e valores. Mas vai trazer desafios que devem ser vencidos para que o futuro possa florescer mais e melhor. Invista.

LEÃO – crescente em seu signo versus agitação no profissional continuam a deixá-lo bem ocupado. Se for preciso, refaça, com a convicção de que em breve vai deslanchar.

VIRGEM – aos poucos vai notar as coisas serem retomadas, assumirem seus lugares e crescerem. Basta paciência e perseverança. Após a Lua cheia vai comprovar isso.

LIBRA – tudo o que no momento parece crítico, vai mudar de direção, de ritmo e tendência em breve. Persista negociando e crendo no futuro próximo.

ESCORPIÃO – mesmo que os parceiros pareçam estar com a macaca, prossiga negociando. Profissional traz desafios: lide com eles e em breve os verá deslanchar.

SAGITÁRIO – mesmo que pareça que algo está impedindo seus movimentos, continue crendo no futuro próximo. E por enquanto, prossiga desenrolando o que puder.

CAPRICÓRNIO – você continua com céu de brigadeiro. Só cuide das palavras proferidas aos seus filhos e afetos porque eles não andam com bons ouvidos.

AQUÁRIO – o curto circuito deve pegar o lar, a família e as parcerias nesta fase. Mas ao longo da semana verá que as coisas devagar retornam ao devido lugar.

PEIXES – seus parceiros parecem ter retomado a boa vontade e abrem os braços pra recebê-lo e retomar as negociações, que agora tendem a fluir de vento em popa.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *