10 junho, 2016

Céu da Semana – De 10 de junho de 2016

Signo solar: Gêmeos

Elemento: ar

Planetas regentes: Mercúrio

Pedras: olho de tigre, ametista, topázio

Flores: lírio, lavanda e cravos

Cores: branco, preto e amarelo

Função psicológica: pensamento

Fase da Lua: nova

Céu_da_semana_de_10_de_junho_de_2016-eu_super_quero-1

Hoje teremos um dia de trabalho com a Lua passeando em Virgem, signo afeito às tarefas mais cotidianas e metódicas. Portanto, vamos nos dedicar a tirar da frente os afazeres diários e sistemáticos pra passar um final de semana mais tranquilo. No entanto, evite entrar em discussões, enfrentamentos, disputas ou competições já que Mercúrio, o tagarela e Marte, o agressivo se opõe no céu. A recomendação é pros nativos do 3o decanato de Touro e Escorpião, além de Leão e Aquário.

A partir de 2ª-feira, Mercúrio se muda pra Gêmeos e ao menos esse confronto se ameniza. Mercúrio, o mensageiro e negociador, fica bem mais confortável e eficiente em signo que rege e podemos contar com uma melhora também nas negociações em geral.

No domingo, o dia dos namorados inicia com Lua crescente em Virgem, mas se muda pra Libra ao longo do dia, o signo dos relacionamentos e gentilezas, bem apropriado para os encontros e comemorações.

Sol e Vênus seguem unidos por toda a semana e esse é um bom sinal da boa vontade de todos perante a vida e os desafios que temos enfrentado. Em Gêmeos, a dupla nos estimula a seguir tentando negociar e nos entender com quem desejamos.

Mas o grande quadrado envolvendo Júpiter, Saturno e Netuno – o expansor, o restritor e o sonhador -, continua presente no céu, nos lembrando que qualquer iniciativa, atividade, negócio ou relacionamento requer consciência, dedicação e tolerância. Os resultados podem ser atingidos depois de muitas delongas e inúmeras tentativas. Haja paciência! Os mais atingidos continuam sendo os nativos do 2º decanato de Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes. E o Brasil está incluído nisso, é claro.

Vamos em frente! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – fique atento às situações que beirem limites ou estejam exacerbadas porque a tendência é se indispor com pessoas próximas neste final de semana. De resto, siga insistindo em seus objetivos e use sua intuição que está a mil por hora. Mas pegue leve em tudo.

TOURO – ao se mudar pra Gêmeos, Mercúrio se une a Sol e Vênus e o stelium pode ajudá-lo a se empenhar mais em seus ganhos, finanças e negociações. Até lá, evite confrontos e evite ser teimoso, como de costume, pra não se indispor com seus parceiros e afetos.

GÊMEOS – seu regente continua sendo estressado pelas provocações de Marte até domingo. A partir de 2ª, engrossa o caldo dos planetas em seu signo e isso certamente vai ajuda-lo de modo geral a cuidar de seus objetivos e metas. Siga em frente.

CÂNCER – sua regente Lua estará meio estressada no final de semana: seja paciente com as tarefas cotidianas e com irmãos, amores, afetos, filhos e familiares. Fique de olho nas novidades e  surpresas positivas que podem surgir de repente no profissional.

LEÃO – seu regente caminha cheio de charme, ladeado pela pequena benéfica e regando as área das amizades e projetos futuros com positividade. Concentre-se nisso. E foque nas finanças nesse final de semana para não exagerar nos gatos por impulso.

VIRGEM – hoje, amanhã e depois convém ficar atento às relações, pressões, restrições familiares e tarefas cotidianas. O profissional em compensação caminha de vento em popa. Concentre-se ali. E use a intuição disponível para promover boas negociações.

LIBRA – fique atento durante essa semana, já que sua regente Vênus está bem intuitiva e boa de negociação com parceiros, clientes e sócios. Logo a seguir, deve se mudar pra área profissional onde poderá fazer boas colheitas e conclusões.

ESCORPIÃO – você já deve ter percebido que anda pronto pra briga. Por tanto pegue leve. Seu regente marte, que caminha em seu signo, está provocador, instigador, agressivo. Evite confrontos. Aproveite a intuição que o contempla pra negociar assuntos críticos.

SAGITÁRIO – continue investindo na área das parcerias onde Vênus , a benéfica , caminha unida ao Sol e a Urano, ativando seus afetos, criatividade e prazeres. Mas cuide do excesso de empolgação no final de semana pra não cometer exageros de toda sorte.

CAPRICÓRNIO – seja leniente com tudo e todos à sua volta, já que seus parceiros estarão pressionados nos próximos dias. Assuntos domésticos, familiares, cotidianos e de saúde estão com ótimas chances de surpreendê-lo de forma mui positiva. Fique ligado.

AQUÁRIO – seu regente Urano estará em aliança com Vênus, ativando sua criatividade, amores, filhos e prazeres: aproveite. E fique muito atento à área profissional onde Marte caminha apimentado. Cuide pra não se indispor com clientes e com familiares.

PEIXES – final de semana a Lua passeia na área das parcerias, mas estará um pouco pressionada. Use e abuse de sua paciência para com seus amores e afetos. E não aceite provocações à toa. Releve. Profissional segue precisando de muita dedicação.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *