1 julho, 2016

Céu da Semana – De 1 de julho de 2016

Signo solar: Câncer

Elemento: água

Planetas regentes: Lua

Pedras: pedra da Lua, pérola

Flores: rosas, angélica

Cores: beijes, rosas

Função psicológica: sentimento

Fase da Lua: nova

Céu_da_semana_de_1_de_julho_de_2016-eu_super_quero-1

Na próxima semana, teremos Lua Nova no signo de Câncer. Até lá, devemos fazer um balanço da última semana e do último ciclo e planejar o futuro ciclo.

A lunação em Câncer só será no dia 4 de julho, às 8h02. Essa Lua Nova será bem mais generosa que as anteriores, com um stelium naquele feminino, carinhoso e aconchegante signo, formado por Sol e Lua além de Mercúrio, o mensageiro e por Vênus, a benéfica e pródiga.

A partir dessa renovação, estaremos mais inspirados, mais afáveis e esperançosos, além de bem menos tensos, fruto das boas relações do stelium com Netuno, o mais virtuoso e humano dos planetas. Estaremos também mais sensíveis e cuidadosos com tudo e com todos, fortemente intencionados em trazer o que há de melhor em nós para oferecer ao mundo, conscientes de que integramos o processo coletivo e por ele somos também responsáveis.

E, justo por estarmos sob energias mais benévolas é que devemos atrair tempos mais dóceis e positivos. Câncer é conhecido como o signo da criatividade, da fertilidade, da imaginação ativa e produtiva, do talento artístico e romantismo, tendência confirmada pela boa aliança entre o casal Vênus em Câncer e Marte em Escorpião, que em signos de água se tornam mais inspirados, estéticos, criativos e românticos. Vamos aproveitar?

Aliás, a notícia mais importante é que Marte, o executivo, retoma seu movimento direto desde hoje, 1º de julho, partindo de Escorpião, signo que rege e que nos deixa mais fortes, corajosos, audaciosos e determinados a atingir nossos objetivos.

Outra boa noticia é que Júpiter, o grandioso, e Plutão, o todo-poderoso, se aliam ao Nodo Norte do destino e ao Meio do céu, garantindo que teremos um ciclo e um futuro mais abundante, mais expansivo e realizador: já era hora!

Portanto, diante de tantas energias positivas, só nos resta desfrutar dessa bem aventurança. Façam planos, se preparem para tempos melhores e espalhem as notícias ao seu redor! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seu regente Marte estará firme e determinado a superar todas as suas crises. O novo ciclo ativa suas relações familiares, domésticas e  íntimas prometendo muito aconchego e carinho entre os seus íntimos. O profissional continua recebendo ventos muito favoráveis ao crescimento e deve deixar o ambiente de trabalho mais harmônico e produtivo. Aproveite!

TOURO – Lua Nova lhe confere inúmeras promessas de melhora, ativando o futuro de forma muito promissora e com envolvimento total de seus parceiros, agora bem mais afáveis e compromissados a realizar boas alianças com você. Aproveite a onda, que também é romântica e inspiradora para renovar compromissos, acordos, contratos e parcerias.

GÊMEOS – o ciclo promete ser bem generoso já que ativa suas finanças e ganhos de forma mui positiva. Mas também haverá boas realizações no campo profissional e alegrias, sexo, excitação e criatividade no afetivo: as coisas voltam a ser boas como antes, porém ainda mais apimentadas. A família, a casa e os assuntos domésticos estão em fase de expansão.

CÂNCER – a lunação generosa renova suas baterias com abundância, prosperidade, alegria, romantismo e cura. Bom, né? Finalmente os assuntos relacionados à ampliação de cultura, conhecimento, informação, relação com novos colegas, interesses ou vizinhos vão deslanchar sem restrições ou impedimentos. Parcerias e sociedades em nova e ótima fase: aproveite!

LEÃO – essa lunação não deve reverberar muito em sua vida. Mas pode trazer intuições e mensagens do inconsciente quanto ao próximo ciclo que será em seu signo. A melhor noticia é que finalmente as finanças devem deslanchar e crescer, promessa cantada em prosa e verso há muito tempo. Assuntos domésticos, imobiliários e familiares também: bom, né?

VIRGEM – lunação promete mundos novos, projetos novos, amizades e muitas alegrias. Mas sobretudo belas e felizes alianças sejam elas afetivas, comerciais ou profissionais. Além disso, toda a promessa de crescimento e expansão dos últimos meses finalmente pode ocorrer. Portanto, organize-se para receber tantas benesses e desfrute de toda essa bem-aventurança!

LIBRA – o ciclo será magnífico pra você! As áreas materiais, profissionais e financeiras estarão ativadas. Há promessa de recuperar não só os prejuízos dos últimos meses, como também o tempo perdido. Se houve boa elaboração ao longo dos processos que viveu, você está pronto pra agir e aproveitar ao máximo. Sua regente promete proteção e ajuda. Agradeça!

ESCORPIÃO – seu regente retomou andamento com força total, tornando-o apto pra agir em prol dos seus muitos interesses e objetivos. Agora vai, acredite! A Lua Nova ativa assuntos de justiça, temas ligados ao exterior, estudos superiores e novas fronteiras de conhecimento. Os projetos futuros e os amores também tendem a deslanchar. Precisa mais?

SAGITÁRIO – finalmente o momento tão esperado chegou: seus planos de desenvolvimento e expansão profissional deslancham e cumprem as promessas do ano todo. Outra área muito favorecida será a das crises, sejam emocionais, sejam materiais. E, por fim, você já pode constatar a retomada de temas pessoais ou de saúde que em breve estarão concluídos.

CAPRICÓRNIO – lunação agita os relacionamentos e parcerias com muita, mas muita abundância e positividade. Os amores progridem, os contratos se firmam, os clientes se ampliam e as relações em geral deslancham. Assim você também poderá constatar sobre os temas ligados a justiça e ao exterior. Portanto é só colher. Você fez por merecer.

AQUÁRIO – tudo o que depender do dia a dia e da sua saúde tende a caminhar muito bem. Concentre-se em sua rotina, sua agenda, seu ambiente de trabalho e na relação com colegas: verá tudo deslanchar perfeitamente. Os assuntos que vinham prometendo recuperação depois da crise se normalizam e voltam a crescer. Profissional em alta e no rumo ao progresso.

PEIXES – chegou aquela fase mais aguardada do ano em que seus amores, afetos, projetos, obras e filhos se tornam o centro das atenções. E dessa vez estão superestimulados, regados de abundância, carinho, criatividade e romantismo. As parcerias também se desenvolvem, crescem e se estabilizam.  Sensualidade e sexualidade em alta tornam a vida mais apetitosa.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *