26 fevereiro, 2016

Céu da Semana – De 26 de fevereiro de 2016

Signo solar: Peixes

Elemento: água

Planetas regentes: Júpiter e Netuno

Pedras: ametista e topázio

Flores: lírios e dálias

Cores: lilases e violetas

Função psicológica: sentimento

Fase da Lua: de cheia pra minguante

céu_da_semana_de_26_de_fevereiro_de_2016-1

O dia começa agitado, com a Lua pressionada por Urano e Plutão: sentiremos que o dia pode não dar pra tudo o que precisamos fazer. Portanto, acalme-se e tente estabelecer prioridades. Verá que há outras saídas, fruto da aliança dela com Mercúrio: repasse os planos, priorize as necessidades, descarte as firulas. E prepare-se para o final de semana que vai ser muito aconchegante: Sol/Netuno em Peixes se une a Lua em Escorpião no sábado, pra que a gente cultive as relações mais intimas, os afetos e romances e porque não, ponha as atividades culturais em dia: teatro, cinema, exposições, livrarias, tudo à nossa disposição.

No domingo, o clima romântico e afetivo continua, agora dando lugar a um dia mais agitado, com mais opções, estímulos, convites. É que a Lua vai se estranhar com Vênus, depois com Mercúrio e a gente terá a sensação de que não pode abraçar o mundo com as pernas: vamos ter que escolher, priorizar e talvez decepcionar alguém. Lembre-se que isso faz parte da vida, então procure não assumir mais compromissos do que pode dar conta e não prometa o que não vai cumprir.

Na 3ª-feria entraremos na fase minguante da Lua, que será às 20hs, em Sagitário. Até lá, aproveite pra dar aquele último impulso nos projetos em curso e pra isso o final de semana estará propício e especial. Lembre-se que ao entrar na nova fase, o mais indicado é ultimar o que estiver em curso porque não há mais força suficiente pra fazer nada mudar, se alterar ou ganhar nova força: será preciso uma nova lunação pra que novas iniciativas sejam tomadas como devem ser.

E nos últimos dias da semana, Marte e Mercúrio estarão promovendo um debate dentro e fora de nós, pra que a gente compare, negocie, argumente e se esforce intelectual e emocionalmente pra tirar desse ciclo o melhor que ele puder oferecer. E devemos cuidar da qualidade e da energia das palavras pra não ferir E vamos em frente que atrás vem gente!

Boa Semana pra todos nós!(Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – próximos dias podem ser bons pra se conscientizar de que a crise pela qual atravessa pode se estender. O que fazer se isso ocorrer? Período bom pra reflexão e pra finalizações.

TOURO – relações em foco: lua no oposto pede convivência afetiva e muito tolerante. O outro atravessa momento de grandes desafios, que podem se estender. Paciência.

GÊMEOS – período tende as ser leve. Profissional em foco e em boa fase, pede que arremate os projetos em curso que podem se resolver a curto prazo. 3a-feira, foco nas relações.

CÂNCER – final de semana tem será de grande afetividade, encontro, alegria e diversão. Aproveite! Arremate o que for possível e planeje seu futuro profissional pro novo ciclo.

LEÃO – mental estimulado hoje. final de semana em família pode ser surpreendente e gostoso. Relações em geral bastante estimuladas e fluindo leve. Finanças em estabilização.

VIRGEM – projetos de expansão que estão em curso e tinham estacionado, começam a tomar mais forma e demonstrar do que precisam pra serem retomados. Amores em alta.

LIBRA – período excelente pra produtividade, pra ganhar dinheiro, pra resolver assuntos práticos , domésticos e familiares. Amores em alta também. Bom, né?

ESCORPIÃO – final de semana de encomenda pra curtir a vida, o amor, passear e se divertir. Não permita que suas inseguranças e medos estraguem nada. Na 3ª-feira, finanças em foco.

SAGITÁRIO – o ciclo põe assuntos principais em foco: amores, profissional, familiar. Seja dedicado e cuidadoso. Mental em elevação. 3a-feira pede planejamento e organização.

CAPRICÓRNIO – demonstra como do nada as coisas podem se resolver num piscar de olhos. Finanças em atividade e possível alta. Justiça do seu lado. Intensidade pede atenção.

AQUÁRIO – Mercúrio e Vênus em seu signo trazem movimento, graça, alegria, diversão. Vida Finanças e profissional em bom momento permitem que relaxe e curta a vida como se deve.

PEIXES – período pode ser abençoado pra convivência familiar, afetiva, amorosa, filial. E também pra se divertir. No meio da semana, dedicação, trabalho, exigências. Voce dá conta.

Ciça Bueno

cel: 11 – 9.7165.5263

e-mail: [email protected]

site: www.vocacional.com.br

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *