29 maio, 2017

Trend to Watch: Ankle Strap

Oi lindezas, como vocês estão?

Hoje vim contar sobre um acessório que me fez acreditar ser promessa para futuras temporadas de moda. Já consigo até imaginar algumas fashionistas apostando nesse trendy e vestindo a peça junto ao seus looks street style em semanas de moda.

Estou falando de braceletes para os tornolezos, também chamados de Ankle Strap!

O acessório ganhou destaque quando foi clicado nos tornozelos de Gilda Ambrosio e Giorgia Tordini, duas it-girls italianas donas de um estilo impecável e totalmente inspirador, e de quebra, são sócias e designers da marca Attico.

Giorgia Tordini 

Gilda Ambrosio

Como era de se imaginar, a peça é assinada por essas duas estrelas do Street Style e já esta a venda no site da Attico. E é claro que eu fui direto pesquisar todos os modelos e preços, né? rs.

Me surpreendi ao encontrar diferentes modelos do acessório. As meninas têm talento e parecem estar mesmo apostando na peça, afinal, as opções elaboradas para a grife estão totalmente alinhados às tendências de moda. Logo percebi quando me deparei com uma seleção do acesório tanto em cores neutras como em cores ousadas, e meus olhos também brilharam quando encontrei modelo em veludo, cetim e até um mais ousado em aplicações de cristais. Olha só:

A peça custa 290 dólares e a marca está presente em e commerces como o Net-a-Porter, por exemplo (Clique aqui para conferir).

Alô marcas brasileira, quem será a primeira a apostar nessa tendência? Já quero!

Mas, enquanto não temos essa opção totalmente acessível para nós brasileiras, e também ainda não é grande aposta em novas coleções dessa estação, que tal nos inspirarmos em modelos de sandálias que trazem “escondido” essa moda do ankle strap? Dá só uma olhada nas inspirações que encontrei por aí…

A própria Gilda Tordini já usou sapato com tira grossa no tornozelo, lembrando os braceletes de fivela:

E aí amores, vocês acham que essa moda pega? Quem aí seria adepta dessa tendência? Me contem!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *