13 junho, 2018

Torcida Fashion: Onde encontrar o look ideal para a Copa do Mundo

É amanhã!

A quarta-feira marcará a abertura da Copa do Mundo 2018. A cerimônia de abertura acontecerá na Russia, o país escolhido para sediar os jogos esse ano. Sem duvidas essa abertura já vai movimenta o mundo todo para entrar em clima de Copa. E aqui no Brasil não há Copa do Mundo sem se não tiver alegria, festas, vitórias e confraternizações, não é mesmo?

Nada melhor do que a partir de amanhã vestirmos literalmente a camisa do nosso país e já ajustarmos nossa agenda para as comemorações e encontros que vão rolar nos dias de jogo. Por aqui já estou pensando nos meus looks da Copa pra celebrar com estilo!

E para ajudar vocês a também entrar nesse time das torcedoras bem vestidas, rs, fui em busca de marcas que pensaram nesse momento, uniram com a moda e desenvolveram coleções cheia de peças legais para investirmos sem medo (e com muito charme!) na combinação do verde, amarelo e azul <3. Desde marcas parceiras até itens de luxo, vem ver o que encontrei de referência:

Le Blog é uma marca que eu amo, super me identifico, desenvolvo diversas parcerias de sucesso e morro de orgulho do trabalho lindo da marca. Para esse momento de Copa, eles criaram uma coleção de t-shirts lindas e super elegantes! O fundo é de animal print e as estampas trazem o nome do nosso país, tudo muito bem pensado pra cair perfeitamente bem com os tons de verde e amarelo. Eu já tenho a minha personalizada e vou usar demais nessa Copa!

Essa collab está simplesmente de babar! A modelo Celina Locks, namorada de Ronaldo, firmou parceria com a nossa amada Tig e desenvolveu uma coleção pra Copa super elegante sem deixar de lado o conforto. Tem peças quentinhas e ainda é possível customizar!

A Água de Coco também entrou nesse jogo e foi mesmo pra ganhar! A coleção que a marca de beachwear disponibilizou para a Copa traz desde biquinis divertidos à body sexys e conjuntos estampados super usáveis mesmo depois que a Copa acabar.

É claro que a Farm não deixaria de estar na lista de marcas que desenvolveram coleção para a Copa do Mundo. A grande sacada da Farm (além de ser uma marca com pegada super brasileira e tropical) já é justamente lançar coleções voltadas a grandes festas que acontecem no nosso país, como carnaval e festa junina, por exemplo..com a Copa não seria diferente. Nas lojas físicas ou online, você pode encontrar diversas peças que trazem tanto dizeres brasileiros, como a bandeira de nosso país ou somente estampas tropicais compostas de verde, amarelo e azul.

A Colcci também está com camisetas e moletom criados justamente para a ocasião. São confortáveis, estilosos e caem bem com quaisquer outras peças.

A Amaro também está com uma seleção de peças com o objetivo de torcer pelo Brasil nos próximos dias! Tem camisetas, vestidos, shorts e calças de vibe brasileira e esportiva. Amei!

E para encerrar essa lista com chave de ouro, nada melhor do que falar da coleção da Louis Vuitton para a Copa do Mundo! A grife criou bolsas, malas, mochilas, estampas e carteiras com estampa que lembra bola de futebol e o mais legal é que existem diferentes combinações de cores e tags que são referentes a cada país participante da Copa!

E aí, alguém arrisca a bolsa verde, amarela e azul? rs.

Já to animada pra torcer muito, comemorar as vitórias e entrar no clima com looks brasileiros e cheios de significados!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *