19 maio, 2015

Tem-que-ter no closet! Peças essenciais para toda mulher

Roupas básicas

Ter itens básicos no guarda-roupa facilita muito o nosso dia a dia, principalmente quando se trata de fazer combinações com outras peças que seguem uma tendência.

Hoje vou listar algumas peças que fazem parte do meu guarda-roupa e porque faz toda diferença tê-las no seu closet!

Vestido preto: pode ser usado de dia ou a noite, sendo necessário somente acrescentar os acessórios de acordo com a ocasião. Para ser básico ele não deve ser muito curto nem muito decotado, para não passar a impressão errada e poder se usado em qualquer ocasião!

Trench Coat: outro item indispensável! Este modelo de casaco é básico porque pode ser usado sobre qualquer peça de roupa e combina com tudo. Além disso, é perfeito para dias de chuva e frio! Lindo e necessário.

Calças de alfaiataria: são ótimas para trabalhar ou para uma ocasião um pouco menos formal, sem deixar de ser elegante. Combina com uma camisa ou blusa de tecido nobre. Mas pode ser usada também com camiseta, cinto e sapatilha ou tênis, dando um ar mais despojado.

Blazer: é uma das peças mais clássicas no guarda-roupa de ambos os sexos, combinando com vários acessórios e looks: jeans, calça social, saia e alguns shorts são os principais companheiros dessa peça. Eu mesma adoro blazer!!

O branco nunca sai de moda! A camisa e o tênis branco também são itens clássicos e sempre combinam com tudo. Dá para montar diversos looks independente do estilo que você tenha, e sempre cai bem com uma jaqueta jeans. Vale a pena apostar nelas!

E quando o assunto é calçado, a bota over the knee, com cano alongado até a altura da coxa, é must-have do inverno: alonga e afina as pernas se usada com meia-calça ou legging!

Que tal, meninas?

Beijos!

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *