30 agosto, 2017

SPFW N44 – Detalhes do quarto dia de desfiles!

Oi lindezas, tudo bem?

Vamos aos principais detalhes do quarto dia de São Paulo Fashion Week?

Escolhi três desfiles que achei que foram os principais destaques da terça-feira para comentar com vocês:

Giuliana Romano

*Foto: Ricardo Toscani para Vogue

A apresentação da primavera/verão de Giuliana Romano eu não acompanhei de perto, mas me surpreendi com fotos e com cada detalhe da nova coleção. A começar pelo fato de uma passarela toda só em tons claros e leves, oposto do que temos em mente quando pensamos na marca, já que o preto sempre foi o forte da estilista. Achei ousada e um grande desafio. Desafio esse que foi superado em peças de alfaiataria com muita fenda, lamê e palha. Uau!

Cru e lavanda, cores que fizeram presença! As produções estavam super sofisticadas!

As passarelas também ganharam toque de brilho com floral em mais um tom desejo da cartela de cores de Giuliana: esse rose suave. Outro ponto muito comentado do desfile foram os acessórios. Teve bolsa de palha, e o sapato estilo mule foi item desejo da temporada. Tudo chiquérrimo, né?

PatBo

*Foto: Ricardo Toscani para Vogue

O desfile mais esperado do dia! Na minha opinião, claro, rs. A cada temporada Pat vem se superando… penso que a todo momento ela vem se desprendendo daquela referência mais romântica que fez seu nome, e tem sido mais ousada sem perder sua personalidade.

Em um mood mais retrô, a coleção primavera/verão de PatBo é um verdadeiro Mix! Muita estampa, textura, cor, bordado em modelos que vão desde o lady like às peças maxis no estilo mais boyish!

Surrealismo também fez parte da passarela da marca. As estampas dessa temporada estão super lúdicas. E não da pra dizer que Pat esqueceu completamente do estilo mais street art da temporada passada, afinal, dessa vez também teve moletom, plush, colete, conjunto em um estilo comfy. Ah, e o jeans bordado foi destaque do desfile também (quem lembra do post que eu fiz falando sobre a tendência do jeans bordado e o quanto eu achava que iria BOMBAR no verão 2018? Ponto pra mim! Rs!)

Água de Coco

*Foto: Ricardo Toscani para Vogue

O que foi esse desfile da Água de Coco? Estou até agora sem palavras! Vontade de voltar para minha últimas viagens e usar cada peça dessa nova coleção. De verdade, tudo o que foi apresentado na passarela eu usaria.

A primavera/verão da marca foi inspirada na ilha de Bali e está colorida e sofisticada ao mesmo tempo. É mais um nome brasileiro que sabe trazer o estilo e elegância à moda beachwear sem ser over. Eu AMO e sou muito fã!

O brilho esteve presente em detalhes de lurex, e o babado foi destaque tanto em em modelagens mais “neutras” como no já “clássico” ombro-a-ombro. Além dos biquinis e bodies, a marca também apresentou uma linha de saídas que podem facilmente ser usadas como roupas até para eventos mais arrumados em dias de verão. Estou encantada com tudo!

Muita estampa e cintura alta nas produções! O laranja e o roxo foram protagonistas na cartela de cores do verão.

Estão gostando das apresentações até então? Eu estou adorando!

Hoje tem mais! Vou no desfile da Animale e terei evento a noite.

Amanhã volto com mais resenha e detalhes.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *