10 Janeiro, 2018

Cut Out Pocket e Jeans Desabotoado: Duas tendências que invadiram 2018

Oi amores, tudo bem?

Não tem nada mais prático do que usar shorts jeans no verão, não é? Se você também adora looks com jeans, atenção a duas tendências que estão ganhando espaço nas produções mais casuais: Cut Out Pocket e Shorts Desabotoado!

Cut Out Pocket

Cut out pocket ou “Peek a Boo” é a moda dos bolsos recortados. Eu aposto que daqui algum tempo algumas marcas vão aderir e vender alguns modelos já vazados, mas por enquanto a estratégia é você mesmo recortar os bolsos de qualquer um de seus shorts ou calças jeans.

Sinceramente, eu acho que a tendência cabe melhor aos modelos de cintura mais alta. Quer ver algumas brasileiras que já apostaram no recorte?

Anitta, Shantal e Gabi Pugliesi são algumas das influencers que já exibiram essa tendência por aí.

Quer saber como fazer o seu? Existem alguns vídeos de DIY no youtube. Escolhi um canal onde ela também recorta a parte de trás e transforma um shorts jeans básico em um destroyed. .

Jeans Desabotoado

O shorts (ou até saia!) jeans desabotoado está em alta em looks de praia ou viagens, onde podemos ficar mais confortáveis e a vontade. Quem diria que aquele “truque” que usamos de abrir o botão da calça quando comemos demais se tornaria uma dica de styling hein? Rs. A moda realmente é surpreendente.

A tendência do shorts/saia aberto e dobrado já faz parte do squad internacional mais cobiçado...Kendall Jenner, Kylie Jenner e Hailey Baldwin são adeptas do estilo. Aqui no Brasil, Manu Gavassi, Gabriela Pugliesi e Bruna Marquezine também já foram fotografadas investindo nesse truque.

São duas tendências bastante polemicas, hein? Me contem…vocês apostariam em alguma dessas duas tendências?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *