22 maio, 2015

Saia midi: Elegância e sofisticação

Essa peça romântica ganhou as vitrines de lojas em todo o mundo e se tornou peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. A saia midi se tornou popular por possuir um comprimento abaixo do joelho e por sua imensa variedade de estilos, podendo ser justa, rodada, entre outros modelos. Mas se você ainda não teve coragem de experimentar, aqui vão algumas dicas de modelos para você não errar na composição e perder o medo de ousar! Vamos lá?

Saias midi eu super quero

O clássico preto e branco nunca sai de moda. Por esse motivo, vale a pena apostar em uma saia que brinque com esses tons, passando mais segurança, sem deixar o romantismo de lado.

Para quem não quer investir na midi logo de cara, uma dica é usá-la como disfarce. Isso mesmo! Blusas de moletom ou de lã deixam as saias com um toque de vestido que funciona superbem no inverno! Você pode optar por tons que conversem entre si, como por exemplo uma blusa de lã mais clara com uma saia midi xadrez.

Já se o propósito é chamar atenção, uma estampa florida mais clara pode deixar o look bem romântico. Mas cuidado! Deixe o destaque do look para uma peça só. Invista em peças mais neutras na parte de cima e no sapato.

As estampas também podem ser em preto e branco, dando um charme inovador ao look. Com uma blusa preta, o aspecto de all black fica mais charmoso. Ah, e se ficar tudo em um tom muito parecido, que tal investir em sapatos de tons mais fortes para quebrar o total black?!

Mas, se ainda não criou coragem vá de nude e preto, a combinação é ainda mais atual que peças brancas, dando um ar mais descolado ao look.

Pronta para investir na saia midi?

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *