26 setembro, 2017

RIR 2017: Os Melhores Looks do Ano

Oi meus amores, tudo bem?

Estou vivendo um sonho aqui em Milão, mas sei que aí no Brasil as programações também continuam, e sei que muitas de vocês aproveitaram os últimos dois finais de semana acompanhando o maior festival brasileiro de música: o Rock in Rio!

De pertinho ou de longe, também sabemos que aqui o assunto é moda e looks de festivais sempre rendem pautas inspiradoras! Antes de começar o RIR, eu escrevi um post com sugestões de looks e tendências de moda certeiras para aproveitar o festival com muito estilo (relembre aqui!), e é claro que agora que o evento chegou ao fim, tinha que vir aqui comentar com vocês sobre as produções que achei mais arrasadoras durante esse ano.Vamos lá?

Juliana Paes

Que musa é essa, Brasil? Quem leu meu post sobre inspirações de looks para o festival deve ter se atentado que falei o quanto eu acho que toque de brilhos e metalizados são a cara de festivais de música. Aí veio Ju Paes e SE JOGOU sem medo no brilho, rs! Ainda completou o look conjuntinho com um top-lingerie todo sensual e uma sandália de salto fino. Vi algumas fotos que durante o evento ela abandonou essa jaqueta brilhante e amarrou uma jaqueta jeans na cintura, dando um ar mais cool ao look..eu gosto dos dois tipos!

Bruna Marquezine

Bruninha está mesmo se tornando um mulherão e cada dia mais têm sido alvo das lentes da moda. Não a toa, né? Ela adora ousar… Eu adorei o fato dela ter “fugido” dos tons escuros e pesados que estamos acostumados a ver nos festivais e se montou toda nesse look que misturava o estilo sporty, com top, shorts amarelo, tênis claro e uma mochila mais classy Louis Voutton. Ahh, e o óculos amarelo? Trend total..ela foi toda trabalhada nas tendências mesmo! Até no penteado “cabelo molhado” e na make vibrante.

Gabi Lopes

Em uma pegada mais teen, porém que mistura muitas das tendências que acho bacana para festivais, Gabi Lopes foi ousada nesse body com transparências e no shorts + jaqueta amarrada ambos metalizados com tom fluor.

Sophie Charlotte

Para aquelas que fazem parte do time das mais básicas sem perder o estilo, Sophie representou! Nada como uma boa blusa branca básica, aquela saia mais poderosa, uma botinha pesada, e…o lance do lenço no pescoço (lembram que também falei dele no post de dicas de looks para o Rock in Rio?)

Ticiane Pinheiro

Achei incrível o look de Ticiane! A apresentadora soube unir as tendências ao estilo, além de misturar o preto e o vermelho de uma forma que não ficasse pesado. A blusa com transparência e estampa colorida destacou e a calça vermelha + tênis nos pés foi um toque realmente especial. Vocês gostaram?

Flavia Alessandra

E dá pra dizer que estilo e tendências tem idade? Em dois dias de festival, Flavia apostou no preto + vinho, ambos em looks bem poderosos e poucos discretos. Os dois looks envolviam muito brilho e couro. Me apaixonei pelos dois resultados!

Patricia Poeta

Mais uma celeb do time das mais “maduras” provando que ser estilosa e sensual não tem idade. Patricia Poeta estava linda nesse look, né?

Camila Queiroz

Não negando o seu estilo mais minimalista, Camila escolheu looks básicos e confortáveis para o Rock in Rio, e na minha opinião também serve como super inspiração para sermos “nada” sendo “tudo”. Ela “fez” seu look apenas com a  calça metalizada, blazer e acessórios. Arrasou!

Mariana Rios

O look de Mari Rios não foge muito do looks com cara de festival, mas é mais um exemplo quando queremos estar “de acordo” com o evento, e muito bem vestidas.

Pra finalizar, encontrei a imagem abaixo no site da Quem e gostei demais dos três looks que estão nelas. Mais uma vez Bruninha arrasando e fugindo do óbvio sem perder o conforto. Gio Ewbank quase que all jeans com toque de cor na bolsa e top que trouxe sensualidade e completou também o estilo despojado. E Camilinha Queiroz que não abandona o básico, mais uma vez esteve linda sem deixar de estar minimalista. Concordam?

 

O que acharam dessa edição de Rock in Rio? Dizem por aí que foi a última temporada aqui no Brasil..será?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *