17 dezembro, 2017

Retrospectiva 2017: As mudanças visuais das celebs

Oi lindezas,

Já que 2017 esta chegando ao fim, que tal fazermos uma retrospectiva de beleza baseada nas principais mudanças visuais de famosas nesse ano? Assim também conseguimos acompanhar qual foi a principal tendência do ano e se ela continuará ou não.

Alias, achou que o corte do ano foi o long bob hair? E a cor de cabelo do ano? Acha que o brunette bombou? Pois depois que reuni alguns antes e depois de celebs, fiquei impressionada em reconhecer que os corte mais apostado foi o cabelo hiper curtinho (sim, estilo joãozinho e raspado!). E a cor? Platinado! Se você, como eu, achava que o loiro-branco já era considerado “over”, nada disso, teve muita mulher bonita adotando esse visual ainda no final desse ano. Olhem só:

Cabelos Curtos

Cara Delevingne foi uma verdadeira camaleoa durante esse ano, mas realmente surpreendeu ao encerrar 2017 (pelo menos até agora, rs) adotando o castanho nos seus fios curtos. A atriz e modelo começou o ano com seu clássico loiro em um corte bob hair, e conforme os meses se passavam ela esteve totalmente platinada e depois chegou a raspar todos os fios! Agora exibe esse cabelo joãozinho e foi uma das poucas que saiu do loiro para aderir o moreno. Linda de qualquer jeito, não é?

A elegantérrima Kate Hudson também chocou muitos fãs ao aparecer com seus fios, que eram médios e loiros, literalmente raspados. Encarou essa mudança para uma nova personagem nos cinemas. E além de abandonar os comprimentos, também deu adeus ao loiro e está morenissima!

Katy Perry é uma rainha no quesito mudanças capilares, né? É claro que durante todo esse ano vimos a cantora adotar diversos cortes e cores. Mas a realidade é que ela escolheu começar o ano com os fios médios e escuros, e para encerrar 2017 adotou o super loiro em seus fios que se encontram curtíssimos!

Kristen Stewart também ousou ao raspar seus fios e adotar o loiro platinado! Ela já estava de fios mais curtos, porém continuava no seu tom castanho, agora mudou de vez!

Sobre as brasileiras, Fernanda Vasconcellos representou seguindo essa tendência dos fios curtos! Ela que estava loira e com um corte moderno, recentemente pintou os fios de preto e apostou no comprimento ainda mais curto.

Loiro Platinado

A top Karlie Kloss foi uma das que adotou o platinado nesse ano! Ela que era conhecida pelo seu loiro mais dourado, resolveu mudar e o visual quase branco ficou realmente incrível.

Alguém imaginava Selena Gomez platinada? Depois de adotar o estilo bob hair, ela pintou seus fios de loiro e surpreendeu muita gente. Confesso que sou mais fã dela no tom moreno. Acho que esse corte ficou lindo e super combinou com o tipo de rosto. E vocês, aprovaram?

Kim Kardashian não poderia encerrar 2017 sem causar no visual, né gente? Rs. Ela que resolveu apostar no corte médio durante esse ano, pegou todos de surpresa ao voltar para o loiro platinado e aplicar alongamento nos fios. Ainda acho ela linda com seus fios pretos naturais, mas Kim é Kim, rs!

E a brasileira platinada do ano é Sophie Charlotte! Ousou ao cortar seus longos fios, ao deixar de lado a franja e ao apostar no loiro branco!

Franja

Depois que Bella Haddid apareceu com esse visual deslumbrante em um mood retrô fazendo referência a volta da franja, todas piraram! Foi maravilhoso relembrar o quanto a franja pode fazer por nós…desde então ela se tornou tendência e referência em 2017 e ainda aposto que vai rolar muito franjão pra 2018!

Sim, aqui no Brasil também teve franja! Alinne Moraes, além de clarear os fios, repicou e adotou a franja. Também ficou linda e dentro de um mood vintage, né?

E para 2018, quais será que serão as principais apostas? Já estou louca para saber! Vocês votam em quais mudanças, hein…

Beijos da Alê

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *