17 outubro, 2017

Pochete: O Novo Hit da Moda!

Oi amores,

Vocês já devem ter percebido que um dos acessórios mais comentados, destacados e desejados dessa estação são as polêmicas POCHETES.

Aliás, polêmicas no início, quando elas voltaram a aparecer pelas passarelas de moda e foram protagonistas de desfiles como Moschino, que possui uma pegada funny e despretensiosa, fazendo a gente acreditar que o acessório viria mais para ser aquela peça divertida de street style. Mas, logo, percebemos que a “bolsinha da vovó”, que também teve seu auge nos anos 90, veio mesmo pra mostrar quem é que manda!

Na melhor combinação conforto + estilo, a pochete logo ganhou diferente formatos, tamanhos e texturas, e hoje é presença certa na coleção das melhores grifes, tantos internacionais quanto nacionais. Não há duvidas de que ela vêm tomando o lugar das “queridinhas” mini bags, afinal, a praticidade das pochetes têm caído no gosto do público feminino.

E engana-se quem pensa que é um acessório limitado para looks “festivais” ou de produções “montadas” street style. A pochete cabe em visuais que vão desde o básico do dia-a-dia, passando pelo look alfaiataria de escritório e chegando aquela produção mais elegante, que você achava que pediria uma das suas bolsas mais charmosas ou clássicas. Eu fiz questão de reunir looks com pochetes pra te provar que o acessório pode ser SIM o melhor truque de stylist de qualquer look!

Kendall Jenner é a principal celeb e fashionista adepta a tendência da pochete!

E parece que uma nova maneira de usar a peça vem invadindo as produções das mais criativas e originais. A “pochete transversal” também é uma nova aposta. Quem encara?

Eu confesso que tô adorando essa onda das pochetes e todos os looks que montei com a minha foram sucesso. Olhem só:

Sinceramente, eu acho que a pochete traz “graça” ao look. Não importa se a produção seja mais básica, clássica, ousada…Além de que, o fato de ter uma “mini bag” presa na cintura, é uma super “mão na roda”, rs. Mas há também quem use o acessório junto com a bolsa, apenas como acessório da moda mesmo, como um charme a mais na produção.

Me contem, vocês gostam dessa tendência de moda, ou ainda torcem o nariz?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *