8 março, 2018

PFW: Tudo sobre o desfile da Louis Vuitton em Paris

Oi meus amores,

Na terça-feira(6) aconteceram as últimas apresentações da Paris Fashion Week. O dia se iniciou com um dos desfiles mais esperados entre todas as temporadas internacionais, Chanel, mas também encerrou com chave de ouro com a passarela impecável de Louis Vuitton.

Esse também foi meu último dia na capital francesa, porém, só voltei pra casa depois de acompanhar de pertinho a apresentação da Louis Vuitton. E por aqui, venho contar os principais detalhes para vocês:

Estava louca de ansiedade por esse desfile apenas por um único detalhe: o cenário. A locação foi nada mais nada menos do que o Museu do Louvre! Eu já sabia que poderia esperar por um desfile lindo e inspirador, mas esse detalhe tornou tudo mais mágico. Na minha opinião, foi o desfile mais incrível da temporada.

Para o outono/inverno 2019 da LV, Nicholas Ghesquiére, designer e diretor criativo da grife francesa, escolheu explorar uma mulher mais discreta, mas que não abre mão do estilo e das referências de moda. Na passarela a alfaiataria se fez presente em calças, blazers, coletes e maxi casacos. O estilo “navy” de marinheira podia ser percebido em detalhe sutis, e a principal cor da coleção? Amarelo!

Suéters, moletons, saias midis e peças em couro também foram presença garantida! Um shape extremamente reto e minimalista tomou conta das produções, e nas peças mais “ousadas” podíamos perceber paetês, a elegante estampa pied de poule e muito dourado.

O que também jamais passaria batido são as bolsas. E as it bags do momento chamaram a atenção sobretudo por um possível novo “truque de estilo”, a maneira como as modelos carregavam essas bolsas…por mais que exista alça e o tamanho seja maior, todas elas foram carregadas debaixo dos ombros ou pelas mãos, como costumamos segurar clutches.

E para curtir esse momento tão especial, meu look só poderia ser Louis Vuitton! Escolhi um casacão com estampa animal por cima de uma produção all black com bota over the knee e adorei o resultado, olhem só:

Look Louis Vuitton

Bota Fendi

Bolsa Louis Vuitton

Com a minha companheira de desfile, Priscila Miguel

Foi uma apresentação perfeita do início ao fim e fiquei muito feliz e honrada de poder fazer parte desse momento.

Pena que acabaram as semanas internacionais de moda, mas por aqui, a correria nunca acaba! Rs.

Beijos da Alê

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *