2 maio, 2017

Os Melhores Looks do Met Gala 2017

Oi minhas lindas, tudo bem?

Não podia deixar de vir comentar para vocês o assunto mais falado na noite de ontem: o Met Gala!

Primeiramente, queria contar para vocês que o Met Gala, também conhecido como Met Ball, não é apenas mais um baile de gala que reúne nomes de peso e atrai os holofotes da imprensa mundial, o evento é simplesmente um dos maiores e mais importantes do mundo da moda! Isso porque ele marca a abertura do tema do ano para a mais importante exibição do mundo da Alta Costura mundial, a exposição de Costume Art (Traje Artístico), apresentada no famoso Metropolitan Museu of Art´s, em Nova York.

Além disso, é uma noite beneficente considerada a mais importante do calendário fashion há mais de 60 anos! O evento arrecada fundos para manter a ala do Costume Institute, e consequentemente continuar com a exposição e apresentação do tema anual, que se tornou o maior ditado do mundo da moda. O tema de exposição é sempre o marco de inspirações para os principais estilistas e varejistas do mundo, ou seja, dá abertura às novas tendências que estarão nas passarelas, araras e looks das principais marcas e celebs nas próximas temporadas.

Não a toa, quem seleciona a exigente lista de convidados, e estipula os preços salgados dos ingressos (que podem chegar 30 mil dólares!) é ninguém menos do que Anna Wintour – editora-chefe da Vogue norte americana – junto com toda a equipe da Vogue.

Para esse ano de 2017, o tema foi uma homenagem a designer japonesa Rei Kawakubo, da marca Comme Des Garçons, e teve como anfitriãs a nossa uber brasileira Gisele Bundchen e a cantora Katy Perry.

Bom, depois de toda essa explicação sobre o Baile do Met, não podemos esperar nada menos do que um red carpet estrelado e looks inusitados, né? Selecionei os melhores looks da noite, na minha humilde opinião, rs. Confiram:

  • Gisele Bundchen

Ela nunca nos decepciona! Além de todos os atributos que Gisele já tem de sobra, ela ainda era uma das anfitriãs do evento, e apenas brilhou ainda mais a bordo de um longo metalizado e de costas decotada. O vestido é Stella McCartney. Linda!

  • Candice Swanepoel

A angel da Victoria´s Secret também não precisa de muito para ser destaque. Mas simplesmente arrasou e foi uma das mais comentadas da noite! Ela optou por um longo preto volumoso que valorizava – e muito – a silhueta! Mas confesso que mais do que o look, o que me ganhou foi a beleza! Make impecável que conversava lindamente com a produção, e o rabo de cavalo alto e volumoso deu o toque clássico e sofisticado que o evento pede.

  • Jennifer Lopez

Outra que sempre acerta nas produções de gala é Jennifer Lopez, né? Ela vestiu um vestido Valentino e, na minha opinião, estava elegantérrima. O tom de azul super valorizou a produção. Também fiquei encantada com a beleza! Já deu pra perceber que o cabelo volumoso foi trendy nesse red carpet, hein.

  • Adriana Lima

Outra top brasileira que nos orgulha é a deusa Adriana Lima. Ela optou por um pretinho nada básico. O modelo é da grife Alberta Ferretti e trazia decotes no busto e nas costas e ainda uma super fenda fatal!

  • Katie Holmes

Katie Holmes de Zac Posen também esta impecável! Os detalhes bufantes do vestido e o decote ombro a ombro foram os pontos alto da produção.

  • Taylor Hill

Taylor Hill foi totalmente assertiva vestindo esse Carolina Herrera com referência do ombro a ombro e o maravilhoso tom burgundy. A calda finalizou com maestria e achei que até a make mais exagerada e “colorida” deu um up no visual.

  • Selena Gomez

Finalmente saindo dos looks minimalistas, quero começar com o vestido de Selena. Eu sinceramente gostei da proposta, principalmente porque ela se inspirou no tema anual do baile. Além disso, não da pra negar que a cantora está cada dia mais radiante, né? Enfim, achei que o modelo tem uma pegada chic sem perder o despretensioso estilo sexy-romantic, o caimento do vestido também é perfeito e fluído.

  • Cara Delevigne

A bordo de um Chanel completamente bordado e metalizado, eu achei incrível o look de Cara Delevigne! Amo terninhos, ainda mais um terninho Chanel todo trabalhado. Quem não gosta, né? Rs.

  • Stella Maxwell

Outra que optou por um look mais ousado e trabalhado e ganhou meu coração foi Stella Maxwell. Amei a cor, amei o decore e todos os minímos detalhes do vestido, além do mais, achei que também arrasou nos detalhes de beauté. Penteado incrível e maquiagem na medida!

E aí amores, o que vocês acharam do Baile do Met desse ano?

Qual foi o look preferido de vocês?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *