12 setembro, 2017

Os Melhores Looks do Festival de Veneza 2017

Bom dia amores!

Como foram de feriado?

Eu curti esses últimos dias na cidade maravilhosa e até me desliguei um pouco do mundo da moda e todo o burburinho das semanas de moda (nesse momento esta rolando o NYFW), por isso é que por aqui também resolvi mudar um pouco o tema – já que falamos muito de fashion week na semana passada – e vim falar sobre um assunto que estava morrendo de saudades de comentar com vocês: Bailes de Gala!

No sábado, foi o último dia do 74º Festival Internacional de Cinema de Veneza, um evento anual super prestigiado mundialmente, principalmente na Europa, que premia os principais nomes do cinema mundial, ou seja, é um “Red Carpet” de peso com presenças ilustres e super estreladas.

E para o orgulho do povo brasileiro, esse ano teve muita brasileira dando pinta pelo tão tradicional e comentado evento italiano. Desde Bruna Marquezine à Lala Rudge, as brasileiras foram um show a parte no quesito “Look Red Carpet” (que é o que a gente adora ficar de olho, né?). E não da pra negar que as produções exuberantes desses eventos e cerimônias internacionais são uma super inspiração de moda festa. Por isso é que selecionei os Melhores Looks desse ano  – na minha opinião, lógico, rs – e trouxe para comentar com vocês:

Bruna Marquezine

Bruna sem duvidas foi a presença mais comentada – aqui no Brasil. Além de ter curtido uma super viagem pela Europa, onde compartilhou detalhes invejáveis em suas redes sociais, ela lacrou com essa estréia no red carpet italiano vestindo um vestido rosé da estilista Alberta Ferretti e jóias Chopard em um estilo menina-mulher super sofisticada e elegante. Esse look com certeza foi um dos meus preferidos dessa temporada!

Isabeli Fontana

Outra brasileira que também arrasou de Alberta Ferretti foi a top Isabeli Fontana. Eu achei um deslumbre esse vestido fluído com listras, brilho e transparência (com hot pant em baixo!) ainda nos tons nude + marinho! Alguém consegue achar algum erro nesse look? Porque eu só vejo acertos…até na make mais ousada combinando com o vestido e no cabelo natural.

E esse outro modelo escolhido por Isabeli em outra ocasião do evento? Também é um Alberta Ferretti, mas dessa vez com uma pegada mais estruturada, uma cor mais chamativa. Aquele clássico vestido que não tem nada mas tem tudo, né? E achei que combinou perfeitamente com o tom de pele e com os olhos da top! Arrasou.

Renata Kuerten

E parece mesmo que a estilista Alberta Ferretti investiu forte nas brasileiras para essa temporada italiana. A top Renata também foi com um vestido assinado por Alberta e estava super glamourosa nesse branco basiquete que também não precisava de nada pois já tinha tudo.

Lala Rudge

Lala Rudge cruzou mais de uma vez o red carpet do festival, mas foi a bordo desse vestido Dolce & Gabbana all white que ela ganhou meu coração na semana passada! Achei o modelo impecável e uma super referência.

Bom, a cidade italiana ganhou mais presença brasileira, mas confesso que foram essas que atraíram meus olhares durante o evento. E realmente achei que nossas brasileiras estão de parabéns, pois foram super elogiadas e comentadas mundo a fora, além de marcarem presença internacional, né?

Mas obviamente que muitas “gringas” também cairam no meu gosto e selecionei looks que achei divino pra mostrar pra vocês:

Amal Clooney

Já acho essa mulher um show de elegância, depois dessa aparição durante o festival então, meu Deus…A mulher de George Clooney parecia uma verdadeira princesa vestindo esse Versace no tom lavanda (alerta tendências, hein?). Nas mídias mundiais foi muito comparada com um estilo bastante hollywoodiano..pode ser, mas o importante é que não perde esse charme e glamour natural, né?

Jennifer Lawrence

Em um primeiro momento, confesso que tive dúvidas quando a esse tule preto e essas estampas florais um pouco “perdidas”, mas os comentários eram tão positivos que analisei melhor e passei a achar o look todo deslumbrante. Jennifer Lawrence realmente estava linda vestindo esse modelo da Dior, não dá pra negar…acabou por ser uma das minhas preferidas esse ano (aliás, ela sempre acerta nos red carpets, né?)

Kristen Wiig

Outra que me chamou muito a atenção foi a atriz e comediante Kristen Wiig vestindo um super Zuhair Murad (tem como errar?) ! A cor é especial e a modelagem é perfeita, além de todo o trabalho de aplicações deslumbrantes ne um decote perfeito e estratégico. Toda a make e penteado também combinaram muito com a proposta do vestido e achei que ela realmente se destacou.

 

E aí meus amores..quem foi a preferida de vocês nesse ano?

As brasileiras realmente deram show, né…

Beijos da Alê.

 

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *