24 setembro, 2018

Os destaques da Milan Fashion Week

Oi gente, tudo bom com vocês?

Quem ai está me acompanhando na semana de moda de Milão? Para mim essa é uma das melhores fashion weeks do mundo! Separei aqui para vocês um resumo do melhor dos principais desfiles dessa temporada:

Alberta Ferretti

Alberta Ferretti mostrou na sua coleção o poder dos tons pasteis e neutros, calças de cintura alta, tops, trajes de banho e macacões super femininos. Destaque para as modelos que participaram do desfile: as irmãs Hadid, Kendall Jenner e Kaia Gerber.

Salvatore Ferragamo

Os diretores criativos Paul Andrew e Guillaume Meilland criaram uma coleção primavera/verão 19 focada em conjuntos com paleta de cores neutras. A coleção é minimalista, porém muito estilosa, mantendo o ar sofisticado da marca.

Roberto Cavalli

Os shorts de ciclista aparecem com estilo diferente no desfile de Roberto Cavalli, debaixo das túnicas com babados, vestidos e saias. Também era muito presente tecidos fluídos, estampas e bordados.

Versace

Para essa temporada Donatella Versace focou na diversidade e criou uma coleção para todos. Sem a presença da logomania de temporadas anteriores, foi possível ver estampas florais e paleta de cores bem diversa.

Max Mara

O trench coat da Max Mara sofreu algumas alterações e está ficando cada vez melhor, com coleiras mais marcantes, destaques nos ombros, capuz e estampas. A peça é acompanhada por terninhos sob medida, vestidos de um ombro, camisas grandes e macacões.

Fendi

A coleção consistia em looks monocromáticos suaves, silhuetas marcantes e jeans com peças acabadas com bordados botânicos e estampas tribais. Enquanto muitas marcas estão optando por não utilizar o pelo na passarela, a Fendi optou por apresentar quatro looks com o material.

Prada

Com looks mais românticos e preppy, Miuccia Prada apresentou nessa temporada muitos vestidos, saias, meias até o joelho, suéter de cashmere e golas.

Moschino

Com muitas cores, a coleção consistia em silhuetas dos anos 80, com vestidos curtos de coquetel, luvas até o cotovelo, meias, chapéus e acessórios chamativos. Kendall Jenner desfilou com uma réplica gigante do novo perfume da marca, a Toy 2.

Emporio Armani

Com mais de 150 looks desfilados, o desfile teve como destaque casacos de lantejoulas, saias de linho, tecidos de algodão, trenchcoats leves, calças de cintura alta e jaquetas sob medida.

Dolce & Gabbana

Com 151 looks, a coleção apresentou vários detalhes da essência Dolce & Gabbana, como rendas pretas românticas, dourado, estampas florais ricas, tecidos barrocos, silhuetas ajustadas a acessórios.

E ai, o que vocês mais gostaram da MFW?

Beijos, Alê.

 

G.Plus - Facebook -
Tags: , ,

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *