23 julho, 2018

Mix de Cores: 3 combinações para testarmos essa semana

Eu amo começar a semana vasculhando minhas “pastinhas” de inspirações. As imagens que encontro por aí me ajudam muito a aplicar as tendências de moda e beleza no meu dia-a-dia.

Como estou aqui justamente para compartilhar com vocês informações, dicas e referências busquei ideias simples mas que fogem do óbvio – e muitas vezes de nossa zona de conforto – para dar aquela forcinha aos looks que podemos usar (e ousar!) nessa semana.

Misturar cores é um truque de styling fácil, acessível e certeiro, mas que ainda traz uma certa insegurança em muitas mulheres. É normal rolar o medo de ficarmos over mixando cores, mas sempre há soluções fantásticas. Para os próximos dias, selecionei 3 opções que estão em alta e são a cara dos looks mais invernais.

Nos climas mais frios o amarelo perde um pouco aquele tom vibrante e ganha e ganha um aspecto mais queimado, o famoso Mostarda! Essa cor é uma das sensações desse inverno e dentro os melhores mix, vai super bem com o bordô, uma variação da cor vinho que mistura tons de castanho e vermelho.

O marrom é basicamente uma cor neutra de inverno, nunca sairá de moda, assim como o jeans! Combinando essas duas tonalidades “básicas” de qualquer guarda-roupa dá pra construir um look que vai do chic ao descolado.

Quem disse que cores claras são proibidas nas estações mais frias? O rosa millenial (que é uma espécie de tom rose) é uma febre e não seria deixado de lado mesmo no inverno, muito pelo contrário, a cor traz uma leveza e suavidade aos looks mais “pesados” que o frio exige. A mistura desse rosinha girly fica ainda mais icônica com outro tom que não cai de moda, o verde militar, que já é uma cor mais invernal e faz o contraste de uma tom mais quente e “pesado” com o rosa millenial que é mais leve e frio.

Prontas pra experimentar essas três combinações nessa semana? Eu já fico imaginando muitas produções com as peças do meu guarda roupa.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *