23 abril, 2018

As Principais Tendências das Passarelas do Minas Trend

Oi minhas lindas, tudo bem?

Depois de poder acompanhar de perto os detalhes da semana de moda mineira no Minas Trend, vim antecipar para vocês tendências que estiveram presentes em praticamente todas as passarelas da temporada e por isso não restam dúvidas de que serão febre do verão 2019.

Laranja e Amarelo

A cor do próximo verão? Eu diria que será o Laranja, o tom foi unanimidade em todos os desfiles. Mas há uma forte concorrência com o amarelo que também se fez muito presente. Na dúvida, saiba que você pode mixar as duas cores e sim, esse mix será a combinação do verão! Laranja + Amarelo será o novo Vermelho + Rosa das próximas coleções, anotem aí…

Vestido amarelo fluído no desfile de Leticia Manzan

O laranja da coleção de Natalia Pessoa

O mix laranja e amarelo na passarela de Virgilio Couture

Skazi também apostou na combinação dessas duas cores vibrantes

Barra Assimétrica

Vestidos e saias foram o auge das coleções do Minas Trend, e muitas dessas peças vieram em versões descontruídas com barras desiguais no melhor estiloa assimétrico.

Passarela de NotEqual

Natalia Pessoa levou a assimetria para além da barra e também usou a desconstrução nas mangas e na estampa de listras assimétricas

Desfile da marca Plural

Listras

Se o laranja e o amarelo serão as cores da estação, as Listras serão a estampa da vez! O desenho geométrico também foi presença marcada em todos os desfiles do Minas Trend.

Mollett

Anne est Fole

Chocker

Plural

Paetê

Quem se lembra do bordado com lantejoulas que foi febre há uns cinco anos atrás? Preparem-se para sua volta…o paetê vai compor muito look noturno e trazer muito brilho e glamour para as produções das próximas estações mais quentes

Um dos looks com peça em paetê de Leticia Manzan

Looks todos de paetê foram o ponto alto da passarela da Skazi

Virgílio Couture usou o bordado em detalhes de suas produções. Como em golas e mangas.

Sportwear

Mesmo com a presença de brilhos, paetês e metalizados, produções em estilo esportivo foram destaque nas coleções, até mesmo unindo o glamour com o conforto e simplicidade do esporte.

O desfile de Letícia Manzan foi justamente inspirado no mundo fitness e nos anos 80. Muitas peças com parkas, joggings, bolsos e detalhes bufantes, tudo misturado a bordados, transparência, babados, plissados e até rendas. Atenção também aos óculos espelhados com design completamente esportivo.

Plural

A passarela de Skazi também teve mais ou menos 70% de looks com pegada sport

Franjas

Peças com franjas foram o diferencial da passarela de Natalia Pessoa e Lucas Magalhães.

Oversized

Se você achou que a tendência das peças em tamanho extra seria uma moda passageira, você estava muito enganada, rs. Minas Trend já antecipou que os looks confortáveis, largos e compridos continuarão com tudo no próximo verão.

Lucas Magalhães

Anne est Fole

NotEqual

Hoje já começa a semana de SPFW e estou doida para confirmar todas essas tendências já atencipadas no Minas Trend.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *