20 abril, 2018

Minas Trend: A coleção modernista de Lucas Magalhães

Bom dia, amores!

Essa semana estive no delicioso estado de Minas Gerais para, mais uma vez, acompanhar de pertinho o Minas Trend, a semana de moda mineira que une desfiles e exposições de marcas nacionais.

Nessa temporada as apresentações se voltaram às coleções de primavera/verão 2019. Fui a convidada para assistir ao desfile de Lucas Magalhães e conferir em primeira mão as novidades da marca e, como na última edição, fiquei encantada com as novidades e com toda estrutura, organização e beleza do evento como um todo.

Lucas Magalhães é um estilista mineiro que já trabalhou com outros grandes nomes do cenário de moda brasileiro, como a querida Patricia Bonaldi. Há alguns anos o designer ganhou destaque no mundo fashion ao desenvolver sua marca homônima que se tornou reconhecida principalmente pelas criações de peças com alfaiataria e coleções que trazem o clássico de maneira desconstruída, sempre com toques fashionistas e modernos.

Dessa vez não poderia ser diferente. Para a coleção Verão 2019 o estilista usou como inspiração justamente artistas modernistas. O resultado foram peças com pegada conceitual em looks fluídos e minimalistas.

Na coleção percebi shapes oversized com muita fluidez, transparência e casualidade, tudo isso em formatos fashionistas dando muita atenção aos truques de estilo.

Outra grande surpresa e novidade da marca são as – muitas – colabs que o estilista vêm desenvolvendo, como a união com os tênis Superga, as bijoux de Mariah Rovery e as camisas com Valéria Mansur.

Foi maravilhoso poder assistir ao desfile e conferir todos os detalhes que já são promessa para o final do ano e o começo de 2019.

E para essa super ocasião, é claro que escolhi uma produção Lucas Magalhães.

Créditos do Look:

Look todo Lucas Magalhães

Tênis Dior

Todas as fotos foram clicadas pelo talentoso Conrado Carvalho (@conradis).

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *