15 maio, 2017

Mês das Noivas: As Tendências Bridal de 2017

Oi lindonas, como foi o fim de semana de vocês?

O post de hoje é especial para minhas leitoras noivinhas, afinal, já estamos exatamente na metade do mês de Meio, que é considerado o mês das noivas! <3

Achei um motivo incrível para linkar com um dos principais acontecimentos do último mês, a apresentações de coleções Bridal 2018 nas duas das principais passarelas mundiais: New York Bridal Week e Barcelona Bridal Week!

As “bride to be” que se preparem, pois as passarelas dessas duas importantes semanas de moda estavam recheadas de referências inspiradoras, e é claro que eu pesquises as mais brilhantes tendências que foram desfiladas por lá. Vejam só todas as maravilhas que encontrei para vocês:

Vestidos Fluídos

Jesus Peiró e JLM Couture

Rosa Clará, Pronovias e Lela Rose

Noivinhas minimalistas, podem comemorar! Os vestidos fluídos de shape reto e detalhes estilos minimalistas apareceram de monte nas passarelas.

Saias Volumosas

Jesus Peiró

Pronovias e Marchesa

Noivas que fazem o estilo mais princesa: a moda bridal jamais esqueceria de vocês! A temporada veio recheada de vestidões com saias extremamente volumosas. Um mais divino do que o outro.

Camadas

Galia Lahav

Marchesa e Munique Lhuillier

Camadas e mais camadas foram vestidas em vestidos que vão dos shapes mais fluídos e minimalistas até a tendência dos bufantes repletos de volume. Acho as camadas uma boa aposta para quem gosta de volume, porém quer sair do convencional modelo princesa com saia rodada.

Cintura Baixa

Jesus Peiró, Munique Lhuiller e Oscar de la Renta

Muitos dos principais estilistas da moda Bridal também usou referências sessentinhas em suas novas coleções e apresentaram lindos vestidos que fugiram do convencional. A cintura baixa foi uma das grandes novidades da semana de moda, afinal, sairam totalmente do convencional vestido de noiva com cinturinha marcada que estamos acostumadas a ver.

Capas

Rosa Clará, Galia Lahav e Reem Acra

Oscar de la Renta, Jesus Peiró e Lela Rose

A capa que tomou conta da moda festa nas últimas temporadas, também esteve presente na semana de moda Bridal e foi destaque de muitas das melhores coleções e dos mais famosos estilistas. Também achei uma das novidades mais ousadas, apesar de achar a capa extremamente chique, não esperava que ela poderia ser adaptada também a vestido de noivas. Vocês gostam?

Boleros

Jesus Peiró, Lela Rose, Munique Lhuiller e Pronovias

A tendência do “bolero” é como a tendência das capas, mas para noivas mais românticas e charmosas. O bolero proporciona um mix de estilo retrô com o romântico.

Ombro a Ombro

Nas passarelas de Jesus Peiró

Lela Rose, Marchesa e Rosa Clará

Eu não tinha dúvidas de que a aposta do charmoso ombro a ombro também seria destaque na semana de moda noiva. Os ombros de fora é sofisticado e ao mesmo tempo pode trazer modernidade e elegância a qualquer produção, não foi diferente nos vestidos de noiva. Me encantei por todos os modelos!

Golas

Galia Lahav, Jesus Peiró e Rosa Clará

A gola também se fez presente nas principais passarelas, principalmente em vestidos de estilo vitorianos. Ótima aposta para noivas mais clássicas.

Laços

Marchesa e Oscar de la Renta

Reem Acra e Jesus Peiró

Os laços foram uma forte novidade da semana de moda, ainda mais por se mostrarem exuberantes e protagonista de muitas produções, deixando de lado a presença dessa amarração como uma aposta romântica, e mostrando-se como destaque de modernidade. Me encantei pelo vestido Marchesa ombro a ombro com detalhes de laços!

Decote “V Profundo”

Galia Lahav, Munique Lhuiller, Oscar de la Renta e Rosa Clará

O já famoso decote V ganhou recorte ainda mais profundo. Penso que foi uma nova aposta para quem não quer deixar de apostar nesse estilo de decote, já que é um recorte que está sempre presente.

Flores 3D

Oscar de la Renta

Galia Lahav, Elie Saab, Marchesa e Lela Rose

O bordado floral ganhou novo destaque com aplicações em alto relevo, chamando atenção como bordado 3D, que estiverem presentes principalmente em vestidos com tule e transparência. Essa novidade foi a principal aposta da coleção 2018 das grifes Marchesa, Oscar de la Renta e Lela Rose. Achei lindo demais!

Confesso que fiquei extremamente encantada com as novas apresentações da moda noiva.

As grifes que mais chamaram minha atenção foram Jesus Peiró, que soube unir perfeitamente todas as tendências da temporada em um desfile do tipo “quero casar mil vezes para usar todos!” rs, e Rosa Clará. Mas claro que não podemos esquecer dos inconfundíveis Oscar de la Renta, Marchesa e Elie Saab que nunca deixam a desejar!

O que vocês acharam?

Espero que possa inspirar muitas de vocês 🙂

Beijos da Alê.

 

 

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Mês das Noivas: As Tendências Bridal de 2017

  1. Sandra Bizantino

    Amei, adoro noivas!