20 dezembro, 2017

Look de Natal: 7 Tendências que combinam com a ocasião

Oi lindezas, como vocês estão?

O Natal está se aproximando e vai chegando a hora de decidirmos aquele look especial que vamos usar na celebração desse ano.

Essa é aquela data que não importa qual será nossa programação, o dia é tão significativo que vale a pena estarmos bem arrumadas e apostarmos em looks incríveis. Seja um jantar na sua própria casa, uma reunião familiar na casa de parentes, uma festa mais animada entre amigos…acredito que existem algumas tendências da moda que são a cara do fim do ano e de festas de Natal.

Inspire-se nos looks que trouxe para ajudar vocês a pensar (e montar!) sua produção de natal:

Alfaiataria:

A alfaiataria esteve em alta durante todo 2017. Das passarelas aos looks de fashionistas, temos visto os conjuntinhos elegantes fazendo parte de produções bacanas. Esse é aquele estilo que não tem erro, além de estarmos de acordo com a moda, estaremos finas, elegantes e bem vestidas. Se você gosta de cores, acho o Natal a melhor data para investir na alfaiataria all red, fica um luxo! Opções como look todo branco e até o P&B também são certeiras.

Xadrez Vichy

A estampa geométrica que a gente ama e respeita! Coloque qualquer peça xadrez vichy em seu look de Natal e garanto que você estará pronta para arrasar.

Saia Midi Plissada

A saia midi já traz um tom de sofisticação e feminismo ao look, aliada a tendência do plissado garante o brilho e movimento ao seu look de natal. O bacana é que mesmo parecendo uma peça difícil, na realidade é uma das peças mais versáteis. Basta combinar com o seu sapato preferido (do tênis ou salto) e jogar até uma t-shirt “podrinha” e você estará com um look maravilhoso.

Brilho

Existe ocasião melhor do que as festas de fim de ano para apostar no brilho? De um look todo brilhoso ou estratégia em peças especificas, vale a pena apostar em um ponto de luz na produção de natal (seja de dia ou de noite!)

Tons Terrosos

Os tons terrosos são a cara do Natal! Marrom, vinho, nude, laranja, vermelho, areia…as inspirações acima são incríveis, cheias de produções com referências especiais.

Colorblocking – Pink + Red

Aposto que você pensa no vermelho como uma cor natalina, certo? Então que tal combiná-la com outras cores , como o pink! As produções vermelho + rosa foram sucesso durante 2017 e se você gosta de vestir cores, com certeza não irá errar na noite – ou tarde – de Natal.

Tênis

Ok, sabemos que essa é uma ocasião que muitas vezes pede conforto, afinal, costumamos comemorar a data em família e em locais mais confortáveis, certo? Então por que não montar uma produção com seu tênis preferido sem abrir mão do estilo? É uma opção incrível para quem também prefere dispensar saltos. Pense em looks bacanudos, como calça pantacour, saia midi, alfaiataria…e finalize com o tênis.

Essa são minhas dicas e inspirações para o look do dia 25. Espero que tenham gostado 🙂

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *