9 Abril, 2018

5 maneiras de usar Maxi Tricot

Oi minhas lindas, tudo bem?

Com a presença marcante da tendência oversized as peças cada vez mais tem ganhado proporções exageradas e assim os looks se transformam em produções descoladas e cheias de elementos desconstruídos.

O maxi é um super truque de estilo. Produções simples podem ganhar um ar autentico só de aplicar uma peça em tamanho extra. E com a chegada do outono/inverno essa tendência ganha ainda mais destaque, afinal, quanto mais vestida e confortável nas estações mais frias melhor, né?rs.

Pra ajudar vocês a apostar nesse styling, nada melhor do que os clássicos tricots! Eles facilmente ganharam versões largas e compridas sem alterar toda sua tradição. Em meio a looks bacanas, descubra 5 maneiras de aplicar essa peça no seu visual do dia-a-dia.

Maxi Tricot + Saia Midi

Sou apaixonada por essa combinação! A saia midi é uma peça de estilo mais elegante, mas também ganha versões mais divertidas se mixada com tênis ou t-shirts. Em um look com maxi tricot é válido investir na gola que contrasta com a “perna de fora” e o estilo da produção vai de acordo com seu mood. Do salto ao tênis, da saia plisada à rendada, o importante é experimentar.

Maxi Tricot + Saia Longa

Acha que uma combinação de duas peças oversized fica too much? Te garanto que além de acertar você ainda pode montar uma produção completamente original! Tá certo que esse é um mix para as mais ousadas, mas vale reparar o quanto essa união vai do estilo boho ao street.

Maxi Tricot + Bota Over the Knee

Outro truque que combina duas peças oversized é combinação do maxi tricot com a bota over the knee (com o cano bem alto, acima do joelho!). Esse mix ocasiona looks mais sexy e femininos. Duas super inspirações nessa versão: usar um slip dress ou transformar o maxi tricô em um “vestido”.

Maxi Tricot + Pantacourt

Se quer usar seu maxi tricot em um look mais social, a fórmula certa está na calça pantacourt! O modelo mais curto transforma produções e garante muito estilo. Se ainda assim gosta de se divertir no mundo da moda, vale testar com tênis e boinas, do contrário, os scarpins e botas deixam a produção mais elegante.

Maxi Tricot + Calça Skinny

Para as mais “básicas” e fãs do estilo minimalista, a melhor maneira de usar o maxi tricô sem dúvidas é com calça skinny. O shape mais seco da calça garante as atenções justamente para a peça principal do look: o triot! Além de ser uma produção super prática e confortável. Basta combinar com uma botinha ou tênis em produções dia-a-dia ou com um salto e calça de couro para uma ocasião mais social e… voilá!

Belas inspirações, não é?

Testem diferentes versões e depois me contem o que acharam dos resultados.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *