18 março, 2017

SPFW #Day3 – Look do dia

Oi lindas, como está o fim de semana de vocês?

Ontem escrevi minha cobertura sobre o terceiro dia de Fashion Week (clique aqui para ver tudo!), e hoje voltei aqui só para mostrar o meu look da quarta-feira para vocês.

Fiz um #inmotion de todos os meus looks durante toda a semana e fui divulgando em real time lá no meu instagram (@aletaniaoliveira). Quem produziu foi o incrível fotógrafo e videomaker, Fabricio Barreto.

Agora vamos aos detalhes desse look bafo, que achei sucesso total!

Camuflado com aplicações, peças oversized, cores contrastantes, ombro a ombro, cropped pants. Quer look mais atual? Praticamente todas as tendências desse meu look escolhido para o terceiro dia já estavam sendo desfiladas nas passarelas dessa temporada de SPFW.

Details! Simplesmente me apaixonei por essa calça com pegada militar em estampa camuflada + aplicações que deixaram a peça muito mais cool e original. A clutch, também oversized, e na cor vermelho vibrante, foi acessório de destaque na look e complementou o verde militar da calça. Já o mocassim com salto, sofisticou toda a produção, criando um estilo “geek chic”.

Achei que o top ombro a ombro com manga bufante trouxe modernidade ao look.

Sei que vocês querem saber sobre a beleza do dia também. Optei por uma make um pouco mais carregada, e bastante iluminada, para seguir a linha do oversized e do clima army no look! E no cabelo, investi no wet hair que conversou perfeitamente com essa pegada mais atual e descolada. Que tal?

Com Layla Monteiro, minha parceira de SPFW, e uma das pessoas mais incríveis que minha profissão e o mundo da moda me proporcionou conhecer.

Pelos corredores da Bienal… com Layla Monteiro e Arlindo Grund.

Mais uma dos clicks da Bienal!

Gostaram?

Créditos do Look:

Calça: Marc Jacobs

Clutch: Valentino

Sapato: Gucci

Óculos: Kate Spade

Styling: Elisa F Melo

Fotos: Leo Faria

Direção Criativa: Johanna Ortiz

Beijos da Alê.

 

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *