14 março, 2018

Meus Looks Richini em Paris

Bom dia minhas lindas, tudo bem?

Dentre tantas produções que usei durante a semana de moda de Paris, três looks estão no meu top 5 de preferidos. Montei esses looks com peças da coleção nova da Richini, minha grande parceira. Sou muito fã da marca e enxergo muito do meu estilo e das tendências do momento a cada novidade que eles desenvolvem.

Trouxe esses 3 looks aqui para o blog pois além de tudo acho que são produções “fáceis” e que servirão de inspirações para a chegada do inverno.

Tem opção mais confortável do que vestir um vestido quentinho, de manga comprida e gola média em dias frios? E o melhor é poder fazer de um vestido versátil como esse o protagonista de um look super estiloso e arrumado. Foi só combinar uma bota de couro e over the knee e uma bolsa elegante com fivela e pronto! Me senti maravilhosa andando pelas ruas de Paris, rs.

A modelagem desse vestido modela muito a silhueta e a bota garante um estilo mais sexy e chic.

Vestido Richini

Bota e Bolsa Corello

A segunda produção foi esse jumpsuit perfeito que combinava a assimetria da manga comprida com a regata. O babado que acompanha o comprimento do ombro até a cintura é um super truque de estilo para um macacão que tinha tudo para ser “básico”, mas que ganhou uma cara até mesmo de terninho com o ombro estruturado e o babado que lembra a gola de um blazer. A calça estilo pantalona torna a peça ainda mais elegante, principalmente se combinada com um salto. A cor, não preciso nem dizer, não é? Aquele marsala que a gente ama e que pra sempre será cor de inverno <3

Me apaixonei por essa peça! Além de ser confortável, com certeza ela será um coringa no meu guarda roupa. Perfeito para look noite ou até mesmo um evento durante o dia.

Macacão Richini

Bolsa Dolce & Gabbana

Meu terceiro look com peça Richini foi esse sobretudo poderoso! Reparem o quanto eu estava com um look básico todo preto, aí foi só jogar o casacão por cima com o cinto marcando a cintura e sem duvidas criei um look estiloso e elegante.

Além do comprimento, outro destaque do sobretudo é a estampa xadrez miniatura na cor cinza, uma super tendência para esse inverno! O pelo nas mangas também se tornou um diferencial. Essa com certeza é outra peça que se tornará coringa no meu guarda roupa de inverno, ainda poderei combinar com vestidos, saias, sandálias, botas de cano…

Look Richini

Bota Corello

Gostaram das minhas escolhas no inverno Richini? Eu amei demais!

As fotos lindas foram tiradas pelo super fotógrafo Gabriel Correia.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *