6 outubro, 2017

Meus Looks durante o Minas Trend

Oi meus amores, tudo bem?

Essa semana estive em Belo Horizonte acompanhando a feira de negócios Minas Trend. Enquanto as últimas semanas de moda vieram mostrando tendências das estações mais quentes, a edição do Minas Trend aqui na capital mineira trouxe as principais novidades de grandes nomes da moda nacional para as estações mais frias: outono/inverno 2018.

O evento chegou ao fim hoje (sexta-feira), e eu vim mostrar à vocês (com detalhes!) três looks que usei para acompanhar alguns desfiles que marquei presença.

Primeiro look foi esse vestido midi com maxi estampa pied de poule com a tendência do ombro a ombro + mangas bufantes, do designer Lucas Magalhães. Daquele tipo que cola no corpo e tem um caimento perfeito!

Mais um look com vestido, porém outra proposta completamente diferente. Nesse outro dia, escolhi um vestido longo com shape fluído e estampa geométrica da minha queridinha marca PatBo! Para dar um ar mais “cool”, fiz uma “desconstrução” acrescentando uma pochete Gucci, um top rendado para ousar no decote, e uma bota para deixar o look mais “pesado”. Que tal?

Para o terceiro look também escolhi adivinhem o que…vestido!Rs. Também com shape fluído, mas dessa vez apostei na cor junto com transparência e babados com recortes vitorianas. O tom verde lima entra na paleta de cores da tendência fluor, que vem forte para o verão. As aplicações lúdicas já prova que a peça é Fabiana Milazzo, né? E para “quebrar” esse ar mais romântico, investi na bota e bolsa de couro. A bota é Corello e a Bolsa Valentino. As fotos foram tiradas pelas lentes da querida e talentosa Brenda Cesario.

Quero saber qual dos três looks que usei foi o preferido de vocês!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *