15 dezembro, 2017

Look do Dia: Tons Terrosos

Oi amores,

Acho que nunca vou superar minha viagem à Alagoas e os cliques do querido e talentoso Conrado Carvalho (@conradis). Por isso é que nessa sexta-feira ensolarada aqui em São Paulo, resolvi trazer para vocês Look do Dia (que na realidade são 2 looks!) com imagens do shooting incrível que fotografei no cenário encantador do Kenoa Resort em Barra de São Miguel.

Os dois looks são inspirações perfeitas para o verão! Tecidos leves e modelagens confortáveis sem precisar abrir mão do estilo. Para deixar esse post ainda melhor, uni duas produções com uma das principais tendências desse ano: Tons terrosos!

Os tons que só ganhavam vez em estações mais frias, foram destaques em passarelas de primavera/verão por todo o mundo nesse ano. No primeiro look fiz um mix mais colorido e com estampa, no segundo apostei nos tons mais neutros que lembram “areia”. Não sei dizer qual foi meu look preferido, rs.

O recorte na lateral que forma essa “abertura” na parte de trás deixa o vestido ainda mais interessante. E não preciso nem dizer que a estampa de papagaio em cores estratégicas é também um super diferencial da peça. Combinei com uma espadrilhe de salto médio e amarração e um chapéu. Três peças básicas que unidas se tornam um look único e especial.

Créditos do Look:

Vestido: Farm

Sapato: Corello

O segundo look é um conjunto top cropped com saia midi fluída. As listras valorizam a silhueta e mais uma vez volto a dizer que estou apaixonada pelos tons desse look. O legal dessa produção é que ainda posso usar tanto o top quanto a saia em outra diferentes ocasiões e montar outros tipos de looks com essas peças. Adoro a versatilidade!

Créditos do Look:

Conjunto: LeBlog Store

Sandália: Corello

E então, gostaram dessas duas produções? Qual foi a preferida de vocês?

Estou torcendo para que os tons terrosos continuem com tudo em 2018!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *