23 março, 2017

Baile da Vogue

Oi meus amores, tudo bem?

Estou um pouco atrasada nos posts para vocês, mas não quero deixar de trazer meus look e detalhes dos principais eventos que frequento, e sei que vocês também adoram saber.

Sobre o Baile da Vogue: é uma festa de gala que acontece todo ano (esse ano foi a 14ª edição) e funciona como um “esquenta” pré carnaval, já que a festa sempre tem uma temática diferente e os convidados capricham no look com características do tema e ousando em fantasias e/ou acessórios, mas tudo no estilo social completo, claro!

Nesse ano, a festa aconteceu no dia 16 de fevereiro no Hotel Unique, em São Paulo, e o tema foi um assunto que adoro! “Lady Zodiac”, baseado no zodíaco, a festa e todos os convidados exploraram os 12 signos, astros, planetas, e todo um clima “místico” e exotérico.

Como eu sou pisciana (sensível e sonhadora), resolvi investir em um look mais romântico e com um quê angelical. Partindo desse principio, eu imaginei que muita gente do signo de Peixes e Aquário montariam produções de sereias, e foi então que resolvi ir além da imaginação! Apostei em uma produção que focasse no símbolo do meu signo, o peixe.

Minhas inspirações foram: vestido com calda que lembrasse uma escama de peixe e nos acessórios apostei em penugem que reproduzia um moicano com estrelas laterais e em jóias que lembravam o movimento suave de gotas de água. Na make, optei por uma beleza bastante iluminada e nos tons de metalizado, fazendo referência a toda energia cósmica que a astrologia traz. Confiram todos os detalhes:

A clutch trouxe um leve toque de cor!

Perfeito o efeito do vestido!

Optamos pelo rabo de cavalo para trazer mais destaque ao look e acessórios!

Esse é meu querido Augusto Rebello, responsável por essa beleza bafônica!

Details dos acessórios! Delicados e sofisticados.

Créditos do Look:

Vestido: Samuel Cirnansck

Jóias: Emar Batalha

Acessório de cabeça: Marco Apollonio

Beleza: Augusto Rebello

Fotos: Neto Fernandez

Não tive muito tempo para pensar em toda a produção, pois havia acabado de voltar de viagem e resolvi ir ao Baile de última hora, mesmo assim, acho que todos os detalhes ficaram impecáveis! Vocês gostaram?

Ah, e durante a festa, gravei alguns detalhes para vocês! Segue o vídeo:

Beijos da Alê.

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *