9 junho, 2017

Dia dos Namorados: Dicas de onde ir jantar com o seu amor

Oi lindas,

O dia dos namorados já está se aproximando e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar algumas dicas para que esse dia seja ainda mais especial <3

Nada melhor do que chegar no fim do dia e ir a um bom restaurante com o seu amor. A data do dia dos namorados torna esse “evento” ainda mais especial e romântico, afinal, melhor do que sair para jantar com uma boa companhia, é apreciarem juntos uma boa comida, um bom vinho e acompanhar tudo isso com um bom papo e muito amor.

Pensando em tudo isso é que resolvi selecionar alguns dos restaurantes que mais gosto, analisando todos os quesitos necessários para uma boa comemoração à dois: comida, ambiente, energia do local e atendimento. Os restaurantes são todos de São Paulo, pois são os que conheço melhor e posso dar dica garantida para vocês, rs.

Dá só uma olhada na minha seleção e se programem para ir com seu parceiro. Prometo que vale a pena! Ah, e as dicas também já valem para o fim de semana, hein?

Nino Cucina

O Nino está localizado no bairro do Itaim Bibi têm sua cozinha comandada por Lui Salvatore, ex chefe do restaurante Fasano. A comida é uma delícia e o ambiente possui um clima agradabilíssimo que te faz se sentir na Itália, tanto pela decoração sofisticada, quanto pelas receitas italianas deliciosas. O único ponto negativo é o preço, que é bastante salgado! Vá preparado para gastar, rs.

Parigi

Resolvi citar o Parigi pois é um dos restaurantes mais tradicionais aqui de São Paullo, por isso, não tem erro! O restaurante une pratos italianos e pratos francês, a comida a boa e o ambiente é aconchegante. O restaurante possui duas unidades: uma no Itaim Bibi e outra no Shopping Cidade Jardim.

Adega Santiago

Descolado e com preço justo! A Adega Santiago tem apenas o melhor bacalhau de São Paulo (na minha opinião, claro, rs!). De sobremesa peça o churros, também é dos melhores que já provei. O restaurante possui duas unidades, uma no Jardins e outra também no Shopping Cidade Jardim, onde a vista é bem bacana.

UN

Você e o seu amor são fãs de comida japonesa? Então aproveitem a data para conhecer o UN Restaurante. Eu sou bem chata para comida japonesa, e o UN está na lista dos meus preferidos! A comida é diferente e deliciosa, e o ambiente possui um clima romântico e nunca está lotado, é perfeito!

Era uma vez um Chalézinho

Acredito que muitas de vocês já devem conhecer o Chalézinho, mas não poderia deixar de cita-lo para o dia dos namorados, afinal, é o ambiente que mais combina com a data, até o cardápio se encaixa com o clima romantico, intimista e friozinho: Fondue! Que além de tudo possuem diferentes tipos e são deliciosos. É importante reservar com antecedência.

Fasano

Se você quer impressionar ou ser impressionado nesse dia dos namorados, escolha o restaurante Fasano, que fica dentro do requintado hotel Fasano. É um dos meus preferidos, daqueles que você pode pedir qualquer prato, pois irá se surpreender com todos.

Manioca

Se resolver ir ao shopping pegar um cinema, recomendo ir ao Shopping Iguatemi e antecipar – ou emendar – o cinema em um jantar no restaurante Manioca, que fica dentro da Livraria Cultura. Ambiente gostoso e comida igualmente boa! Recomendo pedir a sobremesa “O segredo do bolo”, é dos deuses!

Peppino Bar

Para os casais mais animadinha que preferem um agito, eu recomendo o Peppino Bar. É badalado e está sempre repleto de gente linda e descolado. As entradinhas são as melhores!

Bom meus amores, é isso…

Espero que tenham gostado da dica. Se escolherem alguma dessas opções, me contem tudo depois!

Quero aproveitar para desejar um maravilhoso e incrível Dia dos Namorados para todos os apaixonados, que seja apenas mais um momento de muito amor na relação. E para os solteiros, aproveitem para também curtir a data com amigos e amigas!

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *