18 outubro, 2017

Truques de Make: Os Segredos de Kim Kardashian

Oi amores, tudo bem?

Estava com saudades de falar sobre segredinhos de beleza com vocês. E como o que mais se comenta pelo mundo no quesito “beleza” são os truques e segredos das irmãs Kardashian-Jenner (que claramente estão sempre com a pele impecável e nota-se o quanto elas investem em novidades de make), decidi fazer parte desse burburinho sobre make das Kardashians e fui atrás de tutorias e dicas sobre o principal e mais curioso assunto em relação a make dessas irmãs tão pôlemicas: o contorno de Kim!

Fui atrás de todos os segredos por trás da pele tão perfeitamente desenhada afim de realmente aprender todos os truques poderosos para, quem sabe, tentar ao menos uma vez na vida, rs, e poder, é claro, dividir essa dica com vocês por aqui. O mais impressionante é que a socialite é adepta do contorno diariamente!

Esse vídeo recente no canal de Kim no Youtube tem sido destaque, tudo porque além de ela própria ensinar seu famoso contorno de forma pratica e rápida – em basicamente 5 minutos, ela mostra os produtos de uma de suas novas empreitadas, a KKW Beauty , sua linha de cosméticos que tem dado o que falar, afinal, traz kits de contornos que parecem perfeitos! Para quem sempre teve curiosidade (como eu!) sobre a maneira como a socialite produz sua beleza, ta aí o resultado:

É claro que nesse vídeo, Kim aproveita pra divulgar os produtos de sua marca, que já são sucesso e desejos mundiais e já estiveram esgotados por diversas vezes. No vídeo acima, ela faz todo o make usando só KKW. Pesquisei mais a fundo e achei resenhas tanto positivas como negativas sobre os produtos da linha de Kim.

Mas, pensando em um opções mais “vida real”, e não tanto “comercial”, fiz questão de procurar saber quais os produtos que ela realmente usa no dia-a-dia e não tem ligação com sua marca, e encontrei muitas dicas valiosas! Anotem JÁ o passo a passo de uma make mais completa de Kim, juntamente com produtos que ela já citou em vídeos e entrevistas:

1º Passo – Primer : O preferido?  Double Tensenseur da Sisley

2º Passo – Base: Ela já falou diversas vezes que gosta de misturar mais de uma, podendo variar tons e texturas (por isso de uma pele tão “perfeita” sem nenhum poro aparente, né?rs). Mas foi difícil conseguir descobrir as mais “queridinhas”, já que ela já citou muitas. Entre o que li por aí, encontrei:

Luminous Silk – Giorgio Armani

Anti- Aging Foudation – La Prairie

3º Passo – Corretivo: Paleta Dermacolor Camouflage – Kryolan

4º Passo – Pó Fixador: Ela usa para fixar a base e o corretivo antes de inicar o contorno (#ficaadica!):  Luxury Powder – Ben Nye

5º Passo – Contorno: Finalmente o CONTORNO! Rs. Desde que Kim lançou sua marca, ela vive dando entrevista e gravando vídeo dizendo que só usa o kit da KKW, mas a real é que antes de ter sua própria linha beauty, a morena não escondia que era fã número 1 da paleta do kit de contorno da Anastasia! – Anastasia Beverly Hills Contour Kit

6º Passo – Bronzer: Além do contorno, ela ainda dá um toque de cor com um bronzer. E parece que um dos que ela mais gosta de usar é o Powder Bronzing – Tom Ford (também li por aí que ela gosta bastante do Filmstar da Charlotte Tilbury e do Hoola da Benefit – nada como variar, né..rs)

7º Passo – Iluminador: Para deixar a maçã do rosto mais marcada e ainda iluminar, ela usa o Watts Up da Benefit (mas hoje diz que usa o highliner de sua marca KKW)

8º Passo – Sobrancelha: Para definir melhor e não deixar nenhuma “falha” aparente nas sobrancelhas, Kim aplica o lápis Perfect Brow Pencil – Anastasia Bervelly Hills

9º Passo – Olhos: Para uma make mais completa, o maquiador de Kim já confessou que costuma misturar tons de paletas de sombra da marca Charlotte Tilbury. As mais usadas são as que possuem os tons de marrom para aquele esfumado perfeito que costumamos ver em seus olhos, são elas: Vintage Vamp, Dolce Vita, Golden Goddess (ps. sempre antes da sombra também vai um primer – ela usa um da Giorgio Armani. E depois do olhão esfumado, aplica um spray fixador!).

10º Passo – Delineador: Qual make é completa sem um belo delineado né, mores? A de Kim é que não seria, rs. E para essa importante etapa da beleza, ela adora o Rapidblack da MAC.

11º Passo – Rímel: Assisti em um vídeo ela falando que não costuma usar muito cílios postiço (poderosa, hein) mas quando usa, citou o Individual Eyelash da sua marca KKW (um kit que vem praticamente com os “tufinhos” separados e você vai aplicando quase que fio-a-fio). Mas, focando no rímel, o Voluminous X5 Carbon Black da L’Óreal é sem dúvidas o favorito de Kim (já quero testar!!!)

12º Passo – Primer de Boca: Antes de colorir os lábios, Kim também é adepta de passar primer especifico para essa região! E o próprio maquiador de Kim disse em entrevistas que usa o Prep + Primer Labial da MAC nos lábios dela.

13º Passo – Lápis de Boca: E não é só no rosto que Kim pensa no contorno, ela também contorna seus lábios para deixá-los com aspecto marcado, além de parecer mais cheios! E como ela – quase sempre – opta por cores mais claras nos lábios, o lápis que ela mais usa é o Kevyn Aucoin – The Flesh Tone Lip Pensil

14º Passo: Batom: Ufa! Chegamos no batom! Mas, se vocês pensaram que iriam descobrir o batom preferido dessa Kardashian, se enganaram, porque realmente essa é uma missão impossível. O maquiador de Kim já confirmou que mistura diversos tons de nude na boca da empresária (sim, nude é seu tom preferido para os lábios..pelo menos sabemos disso!). Mas, entre as marcas favoritas para os lábios, sei que estão mix de nudes nos batons de Kevyn Aucoin, MAC e Tom Ford. Ah, e ela vive divulgando por aí (óbvio) os gloss em tons de nude que desenvolveu em uma super colab de sua marca, KKW, com a marca de sua irmã Kylie, a Kylie Cosmetics (que é sucesso!). De fato as cores são lindas e a cara de Kim, mas pelas resenhas que li por aí, o gloss não adere muito fácil nos lábios, maaas…fica aí a sugestão

 

E o resultado está aqui nesse carão, olha só:

Será que depois desse passo a passo, os truques perfeitos e dicas de produtos certos a gente consegue fazer esse contorno que afina e desenha o rosto, garantir esse “bronzeado”, esse “bocão”, esse olho esfumado e pele iluminada? Podemos tentar, né? Rs. Só falta tentar adaptar alguns produtinhos, porque só nessa lista aí, deve ter mais de R$2mil só em make, rs.

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *