19 junho, 2015

Top 5 cortes de cabelo para arrasar no inverno!

Com a chegada do inverno tudo muda, inclusive os cortes de cabelo. Alguns cortes já são antigos e pretendem aparecer para um “OI”, enquanto outros vêm para marcar o inverno. Dá só uma olhada nos 5 cortes de cabelos da estação e inspire-se!

Degrafilado Longo: Esse corte, um pouco diferente do repicado convencional, está cada vez mais em evidência, pois com ele é possível fazer vários penteados, uma vantagem que faz do corte um dos mais pedidos nos salões. Diversas celebs já aderiram. E você, o que acha dele?

cabelo degrafilado

Franja Lateral: Mesmo não sendo novidade, ainda é um dos mais pedidos, principalmente durante o inverno. O corte combina com diferentes tipos de cabelo e é um superincentivo para explorar novos penteados.

franja lateral

Corte em camadas: Para quem está à procura de fios mais soltos, um cabelo cortado em diversas camadas pode ser ideal para essa estação. Uma dica para quem optar por esse corte é realizar algumas luzes que dão todo o destaque.

corte em camadas

Bob Cut: O queridinho de 2015 também promete marcar presença nessa temporada. O corte nada mais é do que uma versão um pouco mais alongada do channel, perfeito para dias de temperaturas mais amenas!

corte de cabelo

Joãozinho: Esse corte nunca saiu de moda, entretanto, deu uma apagadinha nos últimos anos retornando com tudo em 2015. O corte sempre representou mudanças radicais ainda mais na cabeça das celebs, que muitas vezes optam pelo look para se desligar de um filme.

cabelo joaozinho

E, aí, gostaram? Qual tipo de corte vocês preferem?

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Top 5 cortes de cabelo para arrasar no inverno!

  1. Monica

    Muito corte de cabelo lindo! Adoro franja 🙂
    Beijos

  2. Deusa Constanzi

    Meu sonho é o desfiado longo, mas não saio do Bob Cut! hahahhahaha