29 dezembro, 2017

Reveillón 2018: Inspirações de Make e Penteado para a virada

Olá minhas lindezas,

Depois do “check” no look e destino do Reveillón 2018, que tal começarmos a pensar na nossa beleza para o momento mágico da virada de ano? Vale a pena deixar uma pastinha de inspirações pronta para tirarmos de lá muitas referências bacanas e aproveitarmos a noite de ano novo já nos sentindo lindas e brilhantes.

Para esse tipo de ocasião, sou fã de uma make mais natural porém bastante iluminada (acho a cara de um evento de ano novo, né?), principalmente porque a maioria de nós opta por destinos brasileiros com cenários tropicais envolvendo praia, areia, maresia. No cabelo? Também aquele estilo mais natural, ou quem sabe apostar no “beach hair” podrinho ou em penteados presos que não serão facilmente “desmontados” ao longo da noite e com o calor das festas.

Mas, mesmo com a minha preferência pessoal, encontrei referências incríveis para diferentes estilos e de acordo também com os distintos eventos de virada de ano…divirtam-se!

Make Esfumada + Coque 

Pele simples e foco no leve esfumado no olhar e em pontos de luz estratégicos no rosto. Boca nada super natural e a combinação com um penteado de coque que valorizou ainda mais o rosto estilo “boneca”.

Make iluminada + Wet Hair

Apostar no iluminado não só no rosto mas também no colo e decote pode ser uma dica maravilhosa dependendo do seu look da virada. O wet hair (“cabelo molhado”) também combina muito com o clima praiano. Vale a pena copiar esse esfumadinho também no canto do olhar e até apostar na pobreza de acessórios para que sobressaia mesmo o brilho da make e penteado.

Make nos tons de cobre + Coque alto 

Essa referências de sombras e tons acobreados está impecável. O coque alto com fios “bagunçados” desenhando o rosto valoriza ainda mais a produção.

Make Iluminada e bronzeada + Coque Baixo

Além dos pontos estratégicos de “iluminado”, a praia também pode ser um bom local para investir em uma pele um pouco mais bronzeada (porém natural…vale a pena se você já for pouco mais morena ou estiver com a pele bronzeada do sol!). Coque baixo super simples e sem segredos.

Make Natural Iluminada + Beach Hair

Essa referência tá especial! é como se bastasse só um bom iluminador e voilá! A pele é super “saudável” e natural e o cabelo bem no estilo “sai da praia e vim para o reveillón”, rs! Amo!

Make dourada e marcada + Cabelo Preso

Para as mulheres fãs de maquiagens mais marcadas, essa inspiração em tons de dourado com boca nude e cintilante vale a pena guardar pra vida. O cabelo preso valoriza o rosto e a make mais ousada.

Make em Tons Terrosos + Cabelo Liso

Tons terrosos <3 estão com tudo no verão e ainda dão aquele ar de pele bronzeada mesmo que a aposta seja só no olhar (mas mesmo assim vale combinar com um belo bronzer!). Também adoro essa referência de cabelo liso dividido ao meio.

Make Natural + Cabelo Natural

Se você prefere o estilo “menos é mais”, guarda com carinho essa imagem! Basta uma leve iluminada no canto dos olhos, um blush rosado que dá aquele ar de “saúde” e um gloss natural nos lábios. No cabelo? Nada! Deixe ele ser quem é.

Make Boca Colorida + Messy Hair Preso

Pele “limpa” e clara mas o toque especial está nos labios. Opte pelo batom da sua cor favorita e depois invista nesse penteado preso e “bagunçadinho” super cool e elegante ao mesmo tempo.

Maquiagem Metálica + Rabo Alto

Vai para aquela festa de gala e gosta de make mais marcada? Aposta certa em sombras metálicas, pele iluminada e no cabelo um super rabo alto!

Pele Natural Aveludada + Coque Bagunçado

Outra referência super natural! A pele é o segredo, basta deixá-la com o toque e visual aveludado, aplicar um rímel de volume e prender um coque simples com estilo bagunçado.

Make Rose + Baby Liss Natural

O rose tem sido um dos tons mais usados nas maquiagens do verão. Aposte em qualquer paleta rose para aplicar nos olhos e faça a combinação com um lábio rosinha e volumoso. Esse cabelo também é uma das melhores referências para qualquer ocasião! Basta um baby liss simples e natural

Delineado Marcado + Cabelo de Lado

Delineado com tons metálicos e cabelo de lado com ondas naturais combinam super com o fim de ano.

Make Bronzeada + Wet Hair

Mais uma referência bacana para quem gosta de pele bronzeada e iluminada. Dessa vez a atenção também se voltou aos lábios, inclusive os tons alaranjados fazem prosa no verão.

Glitter Make Up + Cabelo “Chapado”

Glitter é a cara de festas de fim de ano! Escolha seu tom favorito e aplique nos olhos, como Gigi Haddid! O cabelo ultra liso também pode complementar seu look da virada de forma fina.

Sardinhas Fake + Trança Baixa

Já ouviu falar nas sardinhas fakes? Truque que fez sucesso no último verão e ainda pode ser aposta nesse fim de ano para quem curte as marquinhas no rosto. Existem vários tutoriais bacanas no youtube! Acho que uma make natural com sardinhas super combina com uma trança baixa de lado. Que tal?

Delineador Metálico + Cabelo Natural

Quer estar dentro de uma super tendência do mundo beauté na virada de ano? Então aposte em um power delineador metálico! Além de tudo, ainda super combina com as festas de fim de ano não é? E o melhor é que basta apenas esse toque especial..a pele pode ser “nada”, lábios naturais e cabelos igualmente naturais.

Guardem com carinho essas inspirações e depois me contem qual beleza vocês escolheram para o reveillón de vocês.

Já quero aproveitar para desejar uma virada de ano mágica para todas vocês! Que seja um momento cheio de boas vibrações e que essas boas energias perdurem por todo o ano de 2018. Que seja um ano incrível, daqueles que chega acompanhado de momentos inesquecíveis e muito amor.

Feliz 2018!

Beijos da Alê.

 

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *