27 outubro, 2017

Meu novo corte de cabelo

Oi minhas lindas, tudo bem?

Quem me acompanha pelo instagram (@aletaniaoliveira) já deve saber que há mais ou menos um mês eu resolvi mudar um pouco meu visual. Estava cansada do cabelão e então pedi ajuda do meu cabeleireiro querido, Robson Jassa, para pensar comigo em uma transformação que realmente saísse do comum e me fizesse sentir uma “nova mulher”, rs.

Com a tendência das franjas cada vez mais em alta, já tinha essa ideia em minha cabeça, mas não sabia se ela seria fácil de aplicar de acordo com o formato do meu rosto, espessura do meu fio e outras variáveis de acordo com o corte. Foi então que o Robson sugeriu um corte em camadas bastante moderno que pudêssemos aliar com a franja. Eu adorei o resultado, mas ele foi bastante polemico entre minhas seguidoras na época. Olhem só como fiquei:

O comprimento do cabelo, foi o long bob hair, e como expliquei acima, optamos pelo corte em camadas – tanto no comprimento quanto na franja – para que os fios ganhassem volume e o cabelo todo ganhasse esse aspecto mais “cheio”.

As opiniões entre meus seguidores foram bem variadas, muita gente achou que esse penteado envelheceu, enquanto outras diziam que até rejuvenesceu. Mas o mais importante é que eu amei mudar e estava precisando dessa renovada no visual, sabem?

Porém, conforme o mês foi passando e cabelo crescendo e tomando mais forma, confesso que fui criando uma certa “inimizade” com a franja, rs. Acho ela linda e super tendência, mas essa coisa de muitas vezes ela ficar “jogada” no rosto e não poder prender acabou me afetando um pouco, alguém mais já passou por isso?

Foi então que nessa semana voltei no meu querido Jassa para alinharmos alguns pontos dessa mudança. Eu me adaptei super fácil com os cabelos mais curtos, então quis cortar ainda mais o comprimento, e a franja, já que ela já tinha crescido um pouco, fizemos um corte mais reto e agora consigo colocá-la atrás da orelha. Acho que dessa forma o visual ficou mais jovem e mais versátil.

E esse foi o resultado das adaptações da minha “transformação” visual:

Só sei que mudar é sempre maravilhoso e recomendo para todas as mulheres!

Mas me contem, vocês gostaram do meu novo corte de cabelo e de toda essa transformação visual? Preferem o corte com camadas ou o corte mais reto? Com franja ou sem?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *