2 junho, 2017

Laço no Cabelo

Oi lindonas, tudo bem?

Tenho visto por aí uma tendência super charmosa que está literalmente fazendo a cabeça de muita gente: O Laço no cabelo!

Depois das semanas de moda tanto nacional quanto internacionais, ficou claro que o laço foi uma das grande apostas das principais marcas. A amarração se sobressaiu de diversas formas em diferentes produções (até na moda bride o laço está sendo destaque!) por passarelas renomadas.

Além da presença do laço nos looks, algumas grifes investiram na tendência também na beleza de suas modelos que cruzavam as passarelas, como foi o exemplo de Tory Burch e Marchesa. A partir daí é que a amarração tomou forma como acessório e passou a ser vista nos mais femininos penteados mundo a fora.


A presença do laço na beauté das passarelas

Eu estou amando essa aposta pois acho o laço um super aliado para a nossa beleza! Essa tendência é extremamente versátil, podendo ser explorada de diversas maneiras.

Você pode desde usar apenas uma fita simples e transformá-la em um laço pretendo parte dos seus fios sem nenhum segredo e sem nenhuma produção para isso, como também pode investir em acessórios de laços já pronto e adicioná-lo a um penteado, tornando toda sua produção mais feminina e elegante.

Além de que você pode optar por diferentes cores e tecidos (o laço de veludo está super em alta!) e amarrar em rabo alto, rabo baixo, meio preso, coque, como tiara, como um pequeno detalhe, solte sua imaginação e use o laço para trabalhar, jantar com as amigas, ir no cinema com o boy, se produzir para aquela festa incrível….

Olha só as inspirações que encontrei para vocês:

Tudo muito lindo, né?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *