18 abril, 2018

Double Braid: A Principal Tendência do Coachella

Oi lindezas, tudo bem?

No último final de semana aconteceram os primeiros dias do Coachella, um dos maiores e melhores festival de música do mundo, realizado em Indio, na Califórnia.

Há algum tempo o festival vem se tornando um verdadeiro centro de tendências e inspirações para o mundo da moda. Celebridades, fashionistas e artistas em geral frequentam o Coachella e muito se comenta não só sobre as apresentações, mas também looks e detalhes de beleza.

Ainda podemos acompanhar, mesmo que de longe, os últimos destaques do festival nesse ano, afinal, ainda tem mais um fim de semana de apresentações. Mas enquanto não dá pra fazer o apanhadão geral dos looks, reuni algumas fotos que vi por aí e percebi uma forte tendência que rolou em diversas produções do festival: As Double Braids!

As tranças duplas ganharam destaque no mundo da moda com a tendência das box braids há um dois anos, mas como quase tudo na moda, com o tempo elas foram perdendo força. Mas depois desse Coachella, não resta dúvidas de que as tranças voltam com tudo! E dessa vez não é só no estilo box…vale tudo: emutida, escama de peixe, alta, baixa…

Inspirem-se nesses penteados clicados pelo Coachella:

Até Lala Rudge que é adepta a um estilo mais clássico e “princesa” ousou nesses primeiros dias de Coachella e apostou na trança dupla com um efeito bem diferente, que foi da trança ao rabo de cavalo baixo e bagunçado.

Lindo, né?

Beijos da Alê.

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *