20 julho, 2017

Dicas de Beleza: Os Melhores Delineadores

Oi minhas lindas,

Resolvi voltar com mais dica de beleza pra vocês. E o tema de hoje é: delineador!

Quem curte investir em cosméticos e adora testar diferentes tipos de make sabe o quanto o delineador é uma “peça” importante que proporciona um “up” em nossa expressão.

E nós sabemos que o delineador sempre foi a aposta pra dar aquele efeito “olhos gatinho”, mas cada vez mais temos visto a presença de um delineado marcado e cheio de personalidade tanto em makes de passarelas e red carpet, quanto em produções dia-a-dia que por incrível que pareça, muitas vezes nem nos damos conta que o que está dando aquele “wow” no visu da pessoa é apenas o delineado nos olhos.

Eu sou fã de delineadores, por isso também sei o quanto é difícil achar um para chamar de nosso e que nos ajude a desenvolver os melhores traços, né? Por isso é que decidi trazer dicas de alguns que testei e gostei. E super quero que vocês também me deem dicas de novos produtos, eu adoro me aventurar nesse mundo beauté, rs.

Sinceramente, depois que descobri o delineador no estilo “caneta” eu não quis trocar mais. Acho muito prático e ideal para definir o tamanho do traço, dá pra começar fazendo fino e ir ajustando com a canetinha. Mas, é um fato que os delineadores em gel fixam e marcam melhor o delineado, porém acredito que seja mais simples para quem já tem costume ou nasceu com o dom, é necessário mais experiência.

De qualquer forma, trouxe mais de um tipo de delineador para indicar para vocês. Olhem só:

They´re Real! – Benefit

 

Acho esse incrível! Ele não é totalmente caneta, mas essa ponta achatada parece que encaixa perfeitamente no olho, e esse método de poder regular o quanto de líquido sai acredito que facilita no momento de decidir um traço mais fino ou mais grosso, da pra ir aplicando com calma e ajustando cada ponto. Mas, acredito que ele seja melhor para momentos mais “fresh” pois não acho que ele deixe um delineado tão preto, até porque acho ele mais “seco”, mas de qualquer forma deixa a make incrível e mais natural, eu adoro!

 

Grândiose Liner – Lâncome

Essa linha Grândiose da Lâncome é muito boa! Eu adoro o rímel, e depois que testei o delineador também fiquei encantada. O pincel estilo caneta é bem fininho, o que ajuda muito no momento de desenhar a largura necessária. Além disso, acho ele bem molhado, o que dá aquele aspecto mais preto e brilhoso.

Smart Liner – Sephora

Esse da Sephora é bem legal pra quem gosta mais de praticidade e investe no custo-benefício. Além do método “caneta”, ele tem um design que encaixa perfeitamente a mão e dá segurança e estabilidade na passada.

Una – Natura

Falando em custo-benefício, esse da Natura é uma ótima opção pra quem gosta de opções mais em conta. Assim como o da Benefit, ele deixa um aspecto mais natural por não ser tão molhado, a cor preta não fica tão intensa, mas acho ideal ter um nesse estilo para o dia-a-dia.

Pro Longwear Fluidliner – MAC

E é claro que não ia deixar de dar dica para quem também prefere os delineados “a moda antiga”, rs, e não abre mão do delineador em gel. De fato ele deixa um aspecto mais perfeito e intenso, é maravilhoso para makes mais elaboradas. Esse da MAC já percebi que é muito utilizado por maquiadores profissionais, então acredito que realmente possa ser um dos melhores no quesito gel.

Espero que aproveitem essas dicas e me contem tudo se aderirem a algum desses produtos! Na minha opinião, o delineado muitas vezes até substitui uma produção de look, pois podemos estar minimalistas e aplicar um traço marcante no olhar e PÁ! Estamos prontas e lindas! E pra finalizar, busquei algumas inspirações de makes com delineador, desde os mais marcados aos mais naturais:

Incríveis, né?

E é claro que não poderia deixar de mostrar uma make minha onde apostei no delineado e amei o resultado!

Beijos da Alê.

 

 

G.Plus - Facebook -
Comentários desativados em Dicas de Beleza: Os Melhores Delineadores

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Os comentários estão fechados.