12 junho, 2015

Como definir o estilo de sobrancelha que mais combina com você?

Oi, amores!

Muitas mulheres cometem erros até encontrar o estilo de sobrancelha ideal para o seu tipo de rosto. Retas, arredondadas, caídas, mais finas, mais grossas… e parece que quanto mais opções, maior a chance desses erros acontecerem. Por esse motivo, decidi dar algumas dicas para quem ainda não conseguiu descobrir o melhor formato para suas sobrancelhas e definir o estilo de sobrancelha que mais combina com você. Vamos lá?

Sobrancelhas retas

sobrancelha reta

Você já deve ter visto váriasss mulheres com esse modelo de sobrancelha. As sobrancelhas retas são as mais comuns por serem mais neutras, uma opção para quem ainda está estudando o formato do rosto e estilo de sobrancelha. Quem tem um rosto mais comprido, deve manter esse estilo de sobrancelha para dar um ar mais leve ao rosto.

Sobrancelhas redondas

sobrancelha redonda

As sobrancelhas redondas são supercharmosas. Por esse motivo, mulheres que querem passar um ar mais descontraído acabam optando por esse estilo. Além disso, esse estilo é o camaleão das sobrancelhas, já que combina com quase todos os tipos de rosto.

Sobrancelhas caídas

sobrancelhas caídas

Você já deve ter visto nos desenhos animados que quando um personagem fica triste, suas sobrancelhas começam a apontar para baixo. As sobrancelhas que possuem um estilo mais caído, em geral, passam um ar de tristeza. Por esse motivo, mulheres que tem uma sobrancelha com esse formato acabam recorrendo a sombras iluminadoras, dando um up no olhar!

Sobrancelhas arqueadas

sobrancelhas arqueadas

Esse estilo de sobrancelha é muito parecido com o estilo adotado pelos estúdios de animação ao criarem as vilãs, mas ao mesmo tempo, dão um ar mais charmoso para o rosto, sendo o estilo perfeito para maquiagens fortes que realçam o olhar. Esse modelo fica melhor para quem tem o formato do rosto mais redondo e/ou oval e quadrado, sem afinar muito a sobrancelha, claro!

O formato dos olhos também influencia, e muito, o formato de sobrancelha. Por exemplo, se você possui um formato de olho pequeno, tente manter a parte de baixo da sobrancelha limpa  para levantar o olhar. Já quem tem os olhos no formato contrário, ou seja, olhos grandes, o ideal é deixar a sobrancelha mais grossa para disfarçar.

Para quem tem os olhos separados demais, o melhor é evitar sobrancelhas arqueadas.

Já se você tem olhos juntos, tente diminuir um pouco a parte interna das sobrancelhas, e mantenha sempre limpa a região entre uma sobrancelha e outra.

😉

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:Como definir o estilo de sobrancelha que mais combina com você?

  1. Ju Marçal

    Que legal, muito bom o post.
    Eu amoo as arqueadas, acho mto chic.
    bjusss

  2. Paula Assalin

    Nossa já vou aproveitar TODAS as dicas e colocar em prática esse final de semana, eu mesma faço w muita coisae ajudou!
    Obrigada pelo post

  3. Carol Schultz

    Ameiii as dicas Alê, hosto das arqueadas. Beijooo

  4. Monica

    Sobrancelha e tudo!!! Amei as dicas Ale!
    Beijos

  5. Deusa Constanzi

    Nossa, a sobrancelha é capaz de mudar totalmente um rosto! Sou adepta das arqueadas.. Amooo!!!