10 março, 2015

Cabelo oleoso, misto ou seco. Aprenda a lavar!

eu_super_quero-cabelo

 

Oi, queridas leitoras!

Lavar as madeixas parece ser a coisa mais simples ever, não é? Lavamos (mulheres habilidosas rs) com uma mão se preciso, e nessa época de seca em 3 minutinhos!

Mas, cada tipo de cabelo, seja ele oleoso, misto ou seco, requer cuidados específicos…

Confiram as dicas:

Cabelo Seco

Quem sofre com as madeixas secas, sabe que os fios são bem opacos, quebram com facilidade e normalmente tem bastante volume. Isso porque a oleosidade natural não consegue passar pelo comprimento nem até as pontas… Não lave todo dia, o melhor é lavar de 2 em 2 dias! Assim, a oleosidade consegue percorrer todo hair. Use os produtos específicos para cabelo seco e enxágue muitooooo bem!

Cabelo Misto

As donas e donos de cabeleiras mistas, sabe que eles tem dupla personalidade rsrs. A raiz é oleosa e o comprimento e as pontas ressecados! Difícil, né mulherada? Mas não precisa se descabelar nem arrancar a cabeleira! Prefira sempre produtos neutros, já que não adianta usar produtos pra cabelos secos nem pra oleosos… Xampu e condicionador neutro são adstringentes e limpam superbem! Deixando o couro livre da oleosidade.

Cabelo Oleoso

Aiiii, é o ó quando o cabelo fica com aquela aparência de sujinho, com os fios grudados na cabeça, sem vida! O excesso de oleosidade deixa a cabeleira pesada, por isso, quem tem esse tipo de hair, deve lavar todo santo dia. Isso mesmo, não tem pra onde correr… Use xampu específico e uma dica: troque o condicionador na hora do banho por um bom leave-in em pequena quantidade!

Espero ter ajudado, girls

eu_super_quero

G.Plus - Facebook -

• Você também pode gostar destas matérias •

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Cabelo oleoso, misto ou seco. Aprenda a lavar!

  1. Betania A. Oliveira

    Adorei a dica, muito bom!